Maraisa adormeceu nos braços de Marília depois de tanto chorar. Ela ajeita seu corpo na cama, beija sua cabeça e cobre seu corpo. Encara a testa dela onde o curativo estava folgado, saindo. Com cuidado puxou e viu que ela não tinha resquício algum do ferimento. Tomou um banho, se arrumou e saiu atrás de alguém que lhe explicasse melhor o que houve com Maraisa. Encontrou Lari e Ruth na sala conversando.
— Cadê os lobos responsáveis pela proteção das mulheres desta casa na ausência dos mais fortes? - Pergunta encarando a mãe.
— Só sobrou o Justin e o Rui. - Ruth responde triste. — Ele veio com destino certo, queria de fato machucar a Maraisa. Desculpe, minha filha. Marília abraça a mãe fazendo-a entender que nada daquilo fora culpa dela. Lari chamou Marília no canto querendo falar de um assunto delicado com ela.
— O que deu em você hoje quando estávamos lutando não foi normal, Marília. Depois observei sua preocupação repentina com a Maraisa e até a maneira com que olhas para ela. - Lari passa a mão no seu queixo. — E agora soube pela nossa mãe que a Maraisa começou a se transformar depois que ficou distante de você e nem é lua cheia. Você tem algo a me dizer?
— Ela quase se transformou? - Marília repetiu a informação totalmente espantada.
— Repito a pergunta: tem algo a me dizer?
Marília abriu e fechou a boca inúmeras vezes ainda assimilando os recentes fatos acontecido com sua esposa. Lari encarou a irmã séria e por fim sorriu.
— Do que ri, Lari?
— Da sua enrolação só pra dizer que o ócsio está acontecendo entre vocês as duas. Sinto cheiro de paixão vindo de você de longe. - Lari sorri e ganha um tapa no braço. — Quando você vai contar aos nossos pais? Sabe que em breve ele passará a posição de líder e alfa pra você, e isso é um acontecimento importante.
— Tenho outras coisas pra me preocupar, Lari. - Desconversou Marília. — Mande uma carta para os Pereira perguntando da situação de Maiara e avisando que faremos uma visita amanhã.
Lari assente com um sorriso debochado no rosto e Marília sai do casarão. Encontra Justin e Rui do lado de fora, cabisbaixos.
— Não irei descontar minha raiva em vocês, sosseguem. Só quero que vocês me contem como tudo aconteceu.
Marília ficou alguns minutos escutando como tudo aconteceu. Os vampiros são seres ardilosos, escorregadios. Devido aos seus poderes conseguem realizar muitas coisas que os lobos não conseguem.
Depois de liberá-los para descansarem, Marília voltou pra dentro do casarão. Mário estava no escritório colocando o selo na carta que Lari escreveu rapidamente para os Pereira. Marília abre a porta pedindo com licença e senta na cadeira de frente para seu pai.
— Mandarei essa carta ainda hoje, Marília. Fique tranquila. - Mário diz organizando uns papéis em cima da mesa. — Deseja algo?
— Em breve estarei sentando no seu lugar e sei que não serei tão boa quanto o senhor ou quanto Lari é. - Desabafou. — Mas é o meu destino e saiba que não vou correr disso.
— Vejo que seu casamento, assim como eu previa, rendeu bons frutos. - Mário encara sua filha sorridente. — Estou pensando em daqui a um mês passar a posição de alfa pra você, Marília. Você demonstrou já estar pronta.
Marília deu um sorriso contido, daqueles de canto e suspirou. Era justo dizer ao seu pai o que estava se passando, ele precisava saber.
— Estranhei uns fatos que vieram acontecendo ultimamente e procurei a Ally. - Começou. — Acabei descobrindo que...que o ócsio está acontecendo entre mim e a Maraisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida à alfa - Malila g!p
FanfictionFilha do líder de uma alcatéia forte, Maraisa sempre dedicou-se a assuntos que não se referiam a lobos. Sabia que o que estava em seu DNA não podia ser mudado, mas preferia negar. Gostava de ensinar as crianças do vilarejo e ajudar quem precisava. ...