Maraisa tossi alto ao escutar o que Ally estava propondo. A reação de Marília não foi tão diferente, seu rosto demonstrou todo pavor que lhe acometeu.
— Você vai matá-la? Está louca? - Marília explode alterada.
— Calma, Marília. - Selena intervém. — É a única saída. Sem isso, a Maraisa vai morrer de um jeito ou de outro.
Marcos estava preparado para arrancar a cabeça de Mathew, quando ouve a voz alterada de Marília. Sua atenção é desviada para sua nora, mas logo retorna para Mathew ao ouvi-lo sorrir.
— Matei a mãe e vou matar a filha. - O homem tosse cuspindo sangue. — Não adianta, Marcos. Você não vai ficar com nenhuma das duas. Nem você e nem a vagabunda da Marília.
— Como você é tolo! - Marcos estapeia o rosto de Mathew. — Deve ser triste ter que manipular, destruir, matar pra ter atenção. Você é um pobre coitado, Mathew. Vai morrer sem nunca saber como é ser amado. Gostaria muito de me divertir arrancando todos seus dedos, um a um, mas precisarei agilizar as coisas pra dar atenção a quem realmente merece. - Marcos segura na cabeça de Mathew com as duas mãos. — Boa estadia no inferno, Mathew.
O som alto da cabeça se desprendendo do corpo chamou a atenção de todos ali, principalmente a de Maraisa. Lágrimas desceram dos seus olhos instantaneamente. Eram lágrimas de dor, medo e muito, muito alívio.
Bruna, Austin e Hugo ficaram encarregados de atear fogo nos membros e no corpo de Mathew. Mário, Lari, Luísa, Marcos e Maiara correram até Maraisa. Os outros lobos se dispersaram.
— Preciso de um objeto, Marília. - Ally diz rasgando os pulsos de Maraisa e deixando sangue jorrar. — Preciso logo.
— Me leva até meu quarto, Ally. Preciso só de alguns segundos lá.
Ally leva o pensamento de Marília até seu quarto e a mesma pega rapidamente o objeto desejado. Logo retornou ao seu corpo tendo nas mãos o colar que tanto gosta, o da pedra da lua.
— Vou torná-lo mágico. - Kat abandona a mágica que evitava a dor de Maraisa e começa a encantar o objeto.
Maraisa abre a boca urrando de dor e desespero. Seu pai chega perto deixando ser levado pela emoção.
— Pai... - A jovem sussurra. — Cuida da... Isabela também. Seja um... Avó maravilhoso pra ela.
— Não se esforce, minha filha. - Marcos beija a testa da filha. — Você precisa ser forte agora. Eu te amo, minha Maraisa. Sei que sua mãe está muito orgulhosa onde quer que ela esteja.
Maraisa estava muito vermelha, molhada e desgrenhada. A dor que sentia estava fora do comum. Com muito esforço, tocou o rosto de Marília atraindo a atenção da mesma para si.
— Seja uma boa mãe para a Isabela. - Fala muito trêmula, ganhando um beijo na mão da sua esposa emocionada. — E diga quem sou eu, que sou a mãe dela. Fale que... Que eu a amo muito. Diga todos os dias, por favor. Eu te amo.
— Eu te amo, eu te amo, eu te... - Marília embola a voz não conseguindo mais falar. — Eu vou aprisionar a alma dela no colar e a Kat vai fazer o parto. - Ally avisa olhando para todos ali. — Peço que se afastem um pouco e só permaneça perto o Marcos, Selena e a Marília.
Todo o resto assente e se afastaram um pouco. Foram ver o corpo do Mathew queimar de perto. Selena deixou sua mão ser segurada por Maraisa e sentiu a mesma ser apertada com força.
— Ah! - Maraisa grita pendendo a cabeça para o lado. — Eu não vou conseguir!
— Você vai, meu amor. - Marília sussurra tendo sua mão segurada também. — Não desanima.
Os pulsos de Maraisa jorravam sangue, seu rosto estava desfalecendo e suas forças estavam indo embora por completo. Kat observou se Isabela já se mostrava, mas nada viu. Balançou a cabeça negativamente para todos fazendo Maraisa sentir-se ainda mais exausta.
— Se vão me matar, não precisa ser depois da minha filha nascer. Abram minha barriga. - Sugeriu encarando Ally. — Andem logo, tirem a Isabela da minha barriga. Ela não saíra por outro local, eu não tenho força.
— Mas Maraisa...
— Não, Marília. - Responde com a face tomada por uma expressão de dor. — Eu não aguento mais, nem a Isabela.
Ally assente e tira da bota uma faca pequena. Marcos fecha os olhos recusando-se a ver tal cena. Kat rasga o vestido de Maraisa deixando a mostra sua barriga. Marília sentia os lábios tremendo e uma grande dor dilacerar seu coração.
— Procura respirar fundo, Maraisa. Isso vai ser mais dolorosso do que imagina. - Ally fala.
Ally cria uma bola flamejante na mão e esquenta toda a lâmina da faca. Logo começa a cortar a barriga de Maraisa fazendo a mesma gritar tão alto que todos os pássaros da região saem voando das árvores.
Lágrimas vieram nos olhos da maioria, mas Ally tinha que continuar cortando. Selena segurava a cabeça, Marília os braços e Kat as pernas. Era comovente a cena, muito Andressarosa se observar. Maraisa é uma jovem forte, certamente a mais forte que todos ali já viram.
— Olha aqui o bébe. - Ally segura nas mãos da menina Isabela. - Linda e saudável.
Maraisa começa a convulsionar ganhando total atenção da esposa. Ally e Kat começaram a passar a alma de Maraisa para o objeto mágico. Selena segura Isabela juntamente com Marcos. O momento era inteiramente de Marília e Maraisa.
— Amor... - Sussurra tentando mantê-la um pouco parada. — Não se preocupe, você sempre estará sob os meus olhos, sob os olhos da sua loba aqui. Eu te amo, marrenta. Eu e a Isabela estamos esperando você voltar.
— Isabela...
Foi a última coisa que Maraisa conseguiu falar antes da sua alma ser aprisionada no objeto escolhido por Marília. A mulher, que no nascimento da sua filha estava prendendo as lágrimas, não conseguiu mais segurá-las. Todos ali sentiram a partida da jovem, mesmo sabendo que ela talvez voltará.
— Vou levá-la em meus braços pro Casarão. - Marília se pronuncia. — O resto vão protegendo a nova herdeira, a minha filha.
Todos assentiram, assim Marília põe Maraisa em seus braços e caminha com a mesma. Todo o resto vinham atrás, como em um enterro. O clima estava pesado, mas todos já estavam ciente do fato. Maraisa irá voltar, tudo irá voltar a ser como antes, assim esperavam. E agora sem o Mathew pra atrapalhar.
▪️▫️▪️▫️▪️
Se vocês curtirem muito e comentarem, eu termino hj mesmo, se não ATÉ AMANHÃ kkkkkk 🤓❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida à alfa - Malila g!p
FanfictionFilha do líder de uma alcatéia forte, Maraisa sempre dedicou-se a assuntos que não se referiam a lobos. Sabia que o que estava em seu DNA não podia ser mudado, mas preferia negar. Gostava de ensinar as crianças do vilarejo e ajudar quem precisava. ...