42 - Minha vida é você

497 83 22
                                    

Ainda na cama, Marília e Maraisa trocavam carícias amorosas. Maraisa ainda estava um pouco chateada pelas marcas de batom no corpo da sua mulher, mas tinha conciência que não houve traição. Mathew queria ferrar com seu casamento. Ela precisava mandá-lo parar, e rápido. 

— Essa cor de batom não é estranha pra mim... - Comentou Marília. — Aquela sensação de que já vi em alguém muito próximo. 

— Você foi muito próxima de muitas mulheres, Marília. Impossível saber de quem é esse batom. - Maraisa levanta da cama enrolada no lençol. 

— É, pode ser. - Divagou observando a barriga linda da sua mulher. — Já sabe o nome que vai dar a nossa filha?

— Ainda não decidi. Quando tiver um nome pra sugerir, avisa. - Maraisa entra no banheiro. Marília fica tentando lembrar a dona daquela cor em específico de batom.

Maraisa resolve tomar outro banho. 

No jardim, Luísa e Lari conversavam agradavelmente. 

— Eu nunca fui tão direta como minha irmã... - Iniciou um assunto delicado, mas preciso. — Ela sempre teve muita iniciativa, vamos dizer que ela é boa de conversa. Mas eu não quero fingir que não nos beijamos. 

— Lari, eu... 

— Não, calma. Eu não estou aqui pra julgar a situação que vivemos. Eu sei muito bem que sou tia da sua filha, mas também sei que isso não impede nada. Você não tem noção do quanto eu desejo beijar você... 

Luísa sorri admirada com as palavras de Lari. Marília era a irmã sedutora e galante, Lari era a irmã nobre e charmosa. 

— Se você não quiser esse assunto pode morrer aqui. - Ela segura nas mãos de Luísa. — Mas se quiser, pode ser mais uma história bonita que se inicia. 

Emocionada com tais palavras, Luísa encosta seus lábios nos de Lari. Dessa vez um beijo profundo e carregado de sentimentos foi iniciado. Da janela do quarto, Marília viu Luísa e sua irmã se beijando. Sorriu ao desejar mentalmente que elas sejam felizes. Resolveu sair da janela antes que pudesse ser vista. Ela não queria estragar o momento. 

Maraisa sai do banho com um vestido longo evidenciando bem sua barriguinha de quase 3 meses. Os lobos evoluem rapidamente no ventre, é incrível como crescem logo. 

— Onde você vai? 

— Andar um pouco. Preciso ir até o vilarejo Nascente. Faz tempo que não vejo certas pessoas de lá. - Maraisa arruma os cabelos no espelho. 

— Quer companhia? 

— Se quiser pode me acompanhar. Vai ser bom ser vista com você por aí já que vamos assumir o lugar dos seus pais em breve. 

Marília trocou de roupa rapidamente e então acompanhou sua mulher até a carruagem. Seguiram até o vilarejo Nascente conversando sobre bebês, educação e futuro. 

— Chegamos. - Diz Marília. — Vem, te ajudo a descer.

Marília coloca Maraisa nos braços ajudando a mesma a descer da alta carruagem. Algumas pessoas avistaram Maraisa ao lado de Marília e fizeram cara feia. Outras até acenavam. Maraisa guiou Marília até o bar de Mandy. Estava louca pra tomar um dos cafés maravilhosos dela. 

— Um bar? - Indaga Marília na frente do estabelecimento. 

— Não é qualquer bar, você tem que provar o café daqui. - Maraisa empurra a porta. 

Marília sorri ao ver os olhos de Maraisa brilhando ao falar de café. Ela viu esses olhos brilharem poucas vezes mas ela amava isso. 

— Bom dia, Mandy. - A voz de Maraisa atrai a atenção da senhora que limpa o longo balcão. — Não vai me dar um abraço? 

Prometida à alfa - Malila g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora