44 - Como vou continuar sem você?

417 85 40
                                    

Maraisa acorda horas depois presenciando Marília ao seu lado. A mesmo a encarou alarmada por vê-la abrindo os olhos depois do tempo que ficou desacordada. 

— Mathew... - Foi a primeira coisa que a jovem falou. Automaticamente ela lembrou do mesmo pedindo para encontrá-lo mais tarde, no mesmo lugar de sempre. 

— O que ele te fez, Maraisa? - Marília puxa os cabelos, impaciente. — Eu não vou mais deixar você se encontrar com ele. Ele não quer te ajudar, ele quer te matar aos poucos. Você não vê? 

— Ele me mandou escolher. - A voz de Maraisa saía de forma atordoada, confusa. — Saber do Niall e do Bobby ou saber quem vai morrer por esses dias... - Olhou pra Marília. — O que eu escolho? 

Marília engoliu seco ouvindo tais informações. Andou de um lado a outro sentindo seus músculos tensionarem. Ao virar os olhos pra Maraisa, os mesmos estavam em chamas e seus dentes à mostra. Maraisa arregalou os olhos percebendo que sua esposa estava saindo de si. 

— Eu vou matá-lo hoje. - Sua voz grossa causava arrepios na jovem. 

— Você só pode estar louca! - Berrou temerosa. — Ele pode estar passos à nossa frente e você quer cutucar a fera? Mathew não é mais um lobo, Marília. Ele é um vampiro, frio e sem coração. Não tem humanidade ali, não que eu tenha visto. Ele é manipulador demais. Tenho que encontrá-lo hoje. 

Marília parecia não estar acreditando que Maraisa tinha acabado de dizer que iria encontrar o homem responsável pela sua desgraça de mais cedo. 

— Hoje eu vou colocar o Niall em primeiro lugar. Estou há muito tempo sem notícias dele. Eu devo isso a Maura. - Declarou chorosa. — Descansarei mais um pouco e assim que despertar, eu irei. 

Marília assentiu saindo do quarto possesso. Encontrou Lari no caminho e puxou a mesma pelo braço cravando suas unhas no local. Lari não contestou, a irmã estava sendo tomada pela ira. 

— Vamos pegar o Mathew hoje. - Declarou ainda metade humano e metade lobo. — Eu quero a cabeça dele hoje. 

— Você está descontrolada, Marília. Mas tudo bem, qual o plano? 

Lari ouviu atentamente tudo o que a mente pertubada de Marília havia pensado. Lari questionou o fato de ser muito arriscado, mas Marília apenas rosnou fazendo a mesma ficar calada novamente. Bruna e outros lobos também foram incluídos nesse plano. Todos tomaram seus lugares no plano e enfim Marília voltou ao normal com suas energias um pouco gastas. 

Pouco tempo depois Maraisa desperta do seu pequeno cochilo. Toma um banho e então se arruma para encontrar Mathew. Ela queria muito escolher a opção de saber quem vai morrer, mas ela também sabia que já tinha colocado Niall de lado muitas vezes. Como o garoto estará depois desses meses sumido? 

— Já vai? - Marília aparece no quarto. 

— Sim. Não precisa me acompanhar. Volto logo e com notícias do Niall. 

Marília apenas observou Maraisa sair do quarto e então caminhou até a janela do mesmo fazendo um sinal para um lobo do lado de fora. Tudo certo. Ao descer a escada, Maraisa dá de cara com Luísa. A mesma estende os braços para Maraisa, chamando-a para um abraço. 

— Obrigada. - Luísa começa a chorar. — Olha, eu te devo tanta coisa, principalmente a minha vida e a vida da minha filha. - Luísa folga mais o abraço. — Perdão por tudo, por ter entrado na sua vida e bagunçado muita coisa, principalmente seu relacionamento. Espero que nossas filhas cresçam unidas e se amando muito. E que, em um futuro perto, possamos ser amigas. 

— Não chore, certo? - Maraisa sai do abraço e enxuga as lágrimas de Luísa. — Você não teve culpa de nada. E claro que nossos filhos serão unidos. Ah, e eu já sou sua amiga. Volto logo. 

Prometida à alfa - Malila g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora