Narrador
Caminhando pela estradinha de terra batida, Valentina e Luiza conheciam as variedades das plantações de uva do local. Provaram das frutas sendo orientadas detalhadamente a notarem as nuances que cada uma proporcionava ao paladar. Algumas mais adocicadas, outras mais azedas, todas muito bem tratadas e de qualidade impecável.
O passeio guiado pela vinícola estava sendo agradável. Particularmente, Valentina estava adorando aquela viagem, se sentia cada vez mais apaixonada pela sua chefe. Se perdia em pensamentos sobre como Luiza não era nada do que ela imaginava, nada do que lhe foi apresentado naqueles papéis, meses atrás. Se surpreendia em como seus sentimentos mudaram em relação a CEO. Ela estava ali ao lado dela, mas não mais por aquele segredo. Um segredo que ela já não tinha certeza se queria descobrir ser real.
A cada fundo de taça tomado, Luiza se mostrava mais alegre. Valentina aproveitou para tirar bastantes fotos de sua musa. Ela não havia confessado ainda, mas achava que a Boss tinha muita aptidão para ser modelo. Seu corpo, seu rosto, tudo nela Valentina achava perfeito.
- Você já pensou em modelar? - a modelo perguntou ao caminhar ao lado da CEO, observando as fotos no visor de sua máquina fotográfica.
- Eu não gosto. Mas por insistência de um produtor, a alguns anos atrás eu acabei fazendo algumas fotos para uma coleção da Lilac.
- Sério? Eu queria muito ver... - A modelo comentou, curiosa.
- Devo ter aqui na nuvem. - Luiza encostou as costas em uma árvore buscando a sombra fresca. O dia havia ficado quente repentinamente e sua roupa já não estava mais confortável. - Aqui... - A CEO entregou o celular para a modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LILAC
FanfictionLuiza abandonou tudo para ir atrás de seus objetivos na cidade grande. Conquistou o mundo com sua ambição e visão empreendedora. Criou um império invejável, mas ele estava vazio. Até o dia que alguém invadiu esse território instável desarmando todas...