10 - Desfile

4.8K 508 442
                                    

Sexta-feira, 06 de maio de 2022.

Não seria uma missão fácil. Esquecê-la. Eu queria muito sentir seus lábios novamente. Nunca senti lábios tão deliciosos e macios. Me sentia como uma criança que foi tirada o doce no melhor momento da degustação. Não fazia ideia de onde surgiu todo aquele interesse na Valentina, mas tudo o que eu pensava era em provar do seu corpo. Que corpo, meu Deus! Era óbvio que tudo não se passava de uma atração sexual momentânea, provavelmente seria só por uma noite, ou talvez algumas a mais se ela soubesse separar o trabalho da diversão. Como eu poderia propor a ela algo casual? Ela deixou claro que não aconteceria nada. Eu encarava a tela do meu computador naquela manhã chuvosa, reparando na foto que o fotógrafo havia tirado de nós duas. Estava ali, explícito em minha frente aquela química que exalava além dos pixels.

Meu humor não poderia estar pior, vários atrasos dos fornecedores do desfile de hoje a noite, o tempo fechado, frio e chuvoso. Tudo fluindo para um perfeito desastre.

Respiro fundo, fecho aquela aba. Foco, Luiza. Você consegue.

Eu tinha pouco mais de duas horas para resolver 10 pendências do desfile antes de ir ao salão me preparar e conseguir chegar antecipado ao local para checar tudo. Precisava me alimentar e me hidratar nesse meio tempo, mas isso era o de menos. Era imprescindível rezar para todos os santos pedindo que o tempo melhore.

Apesar de ter garantido a cobertura do local, toda a situação com chuva se tornaria bem menos interessante e bem mais estressante.

Cheguei ao Palácio Tangará com uma hora de antecedência do horário previsto. Subo ao quarto de hotel que reservei para passar a noite, eu não voltaria pra casa depois do evento. Era uma forma de descansar a mente e não me preocupar em atravessar a cidade depois de um evento estressante. Era só subir e dormir e aproveitar o descanso no dia seguinte. O vernissage encerraria tarde da noite e eu poderia participar com tranquilidade. Sobre a produção do desfile, conferi assim que cheguei, alguns atrasos mas nada fora do comum. O pátio externo estava lindo. A chuva cessou no momento perfeito. Felizmente eu tinha dado conta de resolver todos os problemas, na medida do possível e do impossível. Afinal, eu sou Luiza Campos.

Cabelo e maquiagem prontos, eu só precisava de um banho rápido e me trocar. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Os bastidores estavam a todo vapor, as pessoas estavam chegando e se acomodando em seus respectivos lugares. Recepciono alguns convidados importantes, tiro algumas fotos e dou algumas entrevistas. Antes do vernissage ainda haveria mais coletivas e fotos então eu decidi sair dali para checar como está indo a produção.

 Antes do vernissage ainda haveria mais coletivas e fotos então eu decidi sair dali para checar como está indo a produção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LILACOnde histórias criam vida. Descubra agora