Segunda, 09 de maio de 2022.
Eu estava inutilmente tentando dar conta da enorme quantidade de emails em minha caixa de entrada. Havia solicitado que todos os retornos da campanha passassem por mim, mas não fazia ideia que haveria tanto trabalho. Muitas empresas interessadas em parcerias, a maioria dos emails eram do setor de mídia e campanha. Eu precisaria alinhar algumas coisas com Valentina, alterar o contrato talvez, já que ela passaria muito tempo sendo solicitada. Disco o ramal 1 em meu telefone.
- Alice, marque uma reunião com a Valentina para hoje a tarde. O RH precisará participar.. - ordeno para a secretária
- Sim senhora.
Dez minutos depois, o aparelho toca discretamente.
- A senhorita Valentina não tem disponibilidade para hoje.
- O que? - fico surpresa. Será que era mais uma tentativa de me evitar? - Pode deixar que eu resolvo...
Secretária inútil. Disco o número dela em meu celular privado. A ligação chama por três vezes até ela atender. Um barulho alto ecoa ao fundo, ela parecia estar em uma indústria ou algo do tipo?
- Alô? - com dificuldade, escuto a voz dela do outro lado da linha
- Valentina, eu... - com certeza ela estava ocupada, mas eu precisava resolver aquilo com ela - precisava conversar com você sobre a campanha, é um pouco urgente. - falei um pouco mais alto.
- Me desculpa Luiza - era nítido que ela estava quase gritando para suprir o barulho do ambiente - eu precisei fazer uma viagem de última hora, para resolver um assunto... pessoal, achei que não teria problema já que não estava nada programado no meu cronograma de hoje. Eu conferi no email e tudo...
- Sim, tudo bem... Quando você retorna?
- Amanhã de manhã.
- Eu te aguardo assim que voltar.
- Claro, eu aviso a Alice.
- Não precisa, é só me mandar mensagem e eu estarei aqui. Até.
Desligo a chamada e encaro a tela do celular. Eu nunca fui uma pessoa curiosa, mas aquilo me intrigou. Onde será que ela estava?
Eu havia passado o domingo inteiro dispersa, por várias vezes me pegava pensando nela e no que tinha acontecido no dia anterior. Não mandei mais mensagens, para não cair em tentação. Mas era impossível não pensar naquele corpo, naquela boca, aquela boceta deliciosa...
Agora eu estava novamente excitada com os pensamentos. Me levanto e ando em minha sala, inquieta, intrigada. Eu não tinha nenhuma reunião agendada para hoje, o que me prendia ali, naquela sala e de frente ao computador, o dia todo. Era imprescindível que não marcassem reuniões na segunda-feira, a não ser em casos de extrema necessidade, como por exemplo o dia que contratei Valentina antes que ela pudesse ser contratada por mais marcas. A verdade é que eu odiava o primeiro dia da semana, e ver ela seria uma forma de amenizar esse ranço.
Muitas vezes eu nem ia para a empresa na segunda, ficava disponível do escritório de casa.
Como queria ter feito isso hoje também. Mas não dava, tinha 115 emails não lidos, e o número só ia aumentando.
Eu precisava só de um estímulo, então resolvi descer ao décimo andar.
Me dirijo à copa onde eu sei que vou encontrar o que preciso. Aquele café coado, e surpreendentemente gostoso. Eu costumava fazer muitos desse para o Sr. Augusto, mas nunca ficaram tão bons. Eu tenho certeza que ele iria amar esse.
Me encosto no balcão enquanto bebo da xícara. Ouço algumas vozes no ambiente ao lado, onde as pessoas se sentam para lanchar, só me chama a atenção porque eu ouço o nome de Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LILAC
FanfictionLuiza abandonou tudo para ir atrás de seus objetivos na cidade grande. Conquistou o mundo com sua ambição e visão empreendedora. Criou um império invejável, mas ele estava vazio. Até o dia que alguém invadiu esse território instável desarmando todas...