9 anos depois...
Acordei com o sol entrando no meu quarto, porque eu não fechei as cortinas mesmo? Olhei o relógio e vi que acordei 15 minutos antes do despertador tocar...15 minutos que eu podia estar dormindo maravilhosamente bem. Me rolei na cama e decidi levantar, fui para meu banheiro e fiquei uns 5 minutos decidindo se tomava banho de chuveiro ou naquela banheira maravilhosa...decidi ir de chuveiro, se não demoraria anos dentro daquela banheira. Tomei um banho rápido e fui para meu closet (todo mundo diz que ele é enorme, mas isso porque nunca viram o das minhas mães), peguei uma calça jeans preta colada, um all star branco e uma camiseta qualquer, estava morrendo de preguiça de colocar algo melhor, deixei meus cabelos soltos...normalmente colocaria um laço, mas não me lembro aonde os deixei e estava com preguiça. Saí do meu quarto e desci as escadas de dois em dois.
- Vai acabar caindo assim - ouvi a voz de Lucy e sorri.
- Não vou não mama - terminei de descer as escadas e lhe dei um beijo na bochecha - Café tá pronto?
- Você só pensa em comida? - ouvi a voz de Vero e me virei para ela lhe dando um beijo na bochecha.
- Tem algo mais importante que comida mãe? - perguntei indo até a cozinha e pegando um caixa de cereal e já enchendo uma tigela de leite.
- Não sei, talvez a sua nota no trabalho de história - ouvi minha mãe dizer, terminei de colocar o cereal e o leite na tigela e me sentei na mesa.
- Prova de história? - tentei me fazer de desentendida enquanto via mama Lucy se sentar com uma xícara de café e bolachas e mãe Vero se sentar comendo o mesmo que eu e as duas me encararem.
- Não se faça de desentendida, queremos saber o porque do D- - Lucy disse e eu suspirei.
- Quem contou? - tentei adiar o inevitável.
- Seu trabalho que você deixou cair no carro ontem - Vero respondeu e eu me xinguei mentalmente.
- Olha, eu não tenho culpa se eu não consigo entender como a 1° e 2° guerra mundial mudou o mundo em que vivemos - falei e as duas reviraram os olhos, em sincronia.
- Camila, já é, sei lá, o 4° trabalho que você tira uma nota baixa? - Lucy disse e eu abaixei a cabeça - A gente não liga de você ficar até tarde vendo tv ou mexendo no computador, nem de quando resolve sair para cantar com seus amigos, não de te privamos de nada, você sempre pode fazer o que quer - falou e eu assenti. Minhas mães eram realmente liberais, só pediam que eu avisasse antes de fazer algo - Mas, você precisa melhorar suas notas, se não...
- Se não o quê? - perguntei preocupada.
- Vai ficar sem seu querido carro - Vero disse e eu arregalei os olhos.
- O quê? - quase gritei e elas me fuzilaram com o olhar - Porque? - perguntei mais baixo.
- Quem sabe se você lembrar de como é ter que ir com uma de nós te levando, você estude mais - Lucy disse e eu controlei a vontade de revirar os olhos.
- Mais uma nota baixa, em prova ou trabalhos, e sua linda bmw vai tirar férias - Vero disse e eu assenti com relutância - Mas enfim, tirando a sua nota horrorosa, como foi seu dia na escola ontem? Quando eu cheguei você já tava na cama - perguntou.
- Foi bom - menti, porque na verdade foi péssimo, como sempre.
- Você já foi uma mentirosa melhor - Lucy disse me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfiction*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...