ADIVINHA QUE FANFIC IRA TER UMA SEGUNDA TEMPORADA!? EXATAMENTE. I KNOW WHAT I KNOW.
Deixa eu explicar, no spirit tava rolando um pequeno desafio que se a fic chegasse à 1000 favoritos lá eu faria uma segunda temporada. Bom, chegou!!!!!
Então, eu vou terminar essa temporada (faltam apenas três capítulo, quatro com esse). E em seguida fazer a segunda temporada, que já tem i enredo definido, não vai ser uma temporada grande como essa, mas eu estou animada com ela!
De qualquer forma, MUITO OBRIGADA A VOCÊS QUE ESTÃO LENDO VOTANDO E COMENTANDO.
Sério, gente, comentem, adoro ler os comentários de vocês!
Espero que gostem desse cap 😍##########################
Pov Camila.
Agosto.
Segurei mais forte a cintura da minha noiva, sentindo seus lábios nos meus, sua boca me beijando devagar, minhas mãos em sua cintura, descendo um pouco para sua bunda, enquanto ela segurava minha nuca, arranhando minha pele.
— Por que vocês tem que fazer isso bem na nossa frente?
Ouvi a voz um pouco irritada de Ashley, e sorri, mordendo o lábio inferior da minha noiva, antes de me afastar, ainda sorrindo.
— Porque eu gosto de mostrar que tenho uma noiva maravilhosa que posso beijar — respondi divertida, puxando o corpo de Lauren, a abraçando por trás, ouvindo sua risada.
— E não é nossa culpa que você não beija alguém há meses — Lauren provocou nossa amiga, e eu ri, ouvindo a risada do resto de nossos amigos.
— Ah, não sei porque vim pra cá mesmo — Ash revirou os olhos, causando ainda mais risadas.
— Veio porque não vive sem a gente — Ally disse, abraçando a amiga, que acabou sorrindo.
— E porque você precisa assistir o show pra ter motivos pra zoar o chapinha depois — Dinah disse divertida, levando um pequeno tapa da noiva.
— Olha lá como você fala do meu irmão — Normani disse, mas o sorriso em seu rosto mostrava que era só uma brincadeira.
Era o fim do verão, e por isso, estávamos num dos maiores festivais de música, em Miami, com todos nossos amigos, onde Austin iria fazer uma das apresentações principais. Já estávamos no festival por um bom tempo, o sol estava quase se pondo, o que fazia a apresentação do nosso amigo se aproximar.
— Oh, Hm, Ally, não olha agora, mas acho que estou vendo seu ex daqui — Lauren disse, um sorriso meio malicioso no rosto, e eu me virei para onde ela estava olhando.
— Ah o carinha do basquete — lembrei, olhando para a baixinha que agora olhava para o mesmo canto que nós.
— Troy não era meu namorado — ela se defendeu, corando um pouco, nos fazendo rir baixo.
— Não parecia pelo jeito que vocês se beijavam nos corredores da escola — Dinah disse sorrindo maliciosa, e eu acabei rindo ao ver o mesmo sorriso em Ally.
— Se eu fosse você, iria lá falar com ele — Normani sugeriu.
— Aproveita e já agarra ele também — falei divertida, vendo nossa amiga revirar os olhos para mim.
— Só pra deixar vocês quietas, eu vou lá — Ally disse, nos surpreendo ao realmente andar em direção ao Troy.
— Ah admita que tá louca pra transar com ele!! — Ashley gritou, fazendo Ally fazer um gesto muito feio pra ela enquanto andava.
— Wow, quem é aquela e o que ela fez com a nossa Ally? — Lauren disse, fingindo uma incredulidade, que me fez rir.
As meninas continuaram a conversar, se zoando às vezes, mas não prestei muita atenção, mais preocupada em beijar o pescoço exposta da minha noiva, graças à regata que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfiction*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...