Camila

7.1K 442 96
                                    

- KAKI!! - Sofia gritou alto assim que abriu a porta para nós, sorri e me abaixei ficando da altura da minha irmã e a abraçando, me levantando em seguida com ela em meu colo - Senti saudades kaki.

- Eu também princesa, muitas saudades - falei a apertando em meus braços - Olha quem também sentiu saudades - me afastei um pouco revelando Lauren escorada na porta.

- LOLO - minha irmã gritou no mesmo entusiasmo e minha namorada riu enquanto fechava a porta e se aproximava.

- Hey pequena - deu um beijo na bochecha da minha irmã que ficou se batendo no meu colo para ir pro da Lauren. E fala serio, a garota tem já nove anos, ainda é pequena mas pesa!

- Toda sua - praticamente joguei minha irmã pra Lauren que riu a pegando no colo e a enchendo de beijos e a colocando no chão novamente - Cadê as mamães Sofi? - perguntei entrando na sala e não as vendo ali.

- Foram fazer compras - minha irmã respondeu sorrindo correndo e se jogando no sofá.

- E seu tio? - Lauren perguntou adentrando mais a casa.

- Meninas! - Shane apareceu no mesmo momento com um largo sorriso e eu corri pra abraçar meu tio - Vocês deixaram todo mundo de cabelo em pé.

- A ideia foi sua - me defendi e ele riu dando ombros e indo cumprimentar Lauren - Em uma escala de 0 a 10, quanto acha que estou encrencada com minhas mães?

- Sinceramente? - ele questionou e eu assenti - 11 - respondeu e riu quando eu fiz uma careta.

- Amor, vamos tomar um banho, antes que suas mães voltem - Lauren disse se aproximando de mim e eu assenti começando a subir para o quarto de mãos dadas com Lauren.

- Vem comigo? - perguntei sorrindo de lado me escorando na porta do banheiro e minha namorada riu.

- Rápido viu? Nada de gracinhas - disse como que me alertando e eu assenti batendo continência, o que a fez sorrir negando com a cabeça.

Depois de um banho quente e relaxante, com direito a bons beijos. Saímos do banheiro enroladas em toalhas.

- Saudades de escolher minhas roupas no meu closet - falei sorrindo largo enquanto pegava um shorts jeans com rasgos e jogava outro shorts pra Lauren.

- Aliás, temos que colocar as nossas pra lavar - Laur lembrou enquanto vestia a camiseta do McFly que eu tinha e eu colocava uma regata preta folgada.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora