Lauren

13.7K 767 74
                                    

- Vamos logo Camila - chamei minha namorada pela décima vez, e ela nem ao menos olhou para mim. Estávamos saindo da escola, mas seus amigos a pararam e eu estou com fome e ela é minha carona - Camz - chamei mais manhosa dessa vez e ganhei sua atenção - Eu estou com fome - falei e ela deu um meio sorriso.

- Tudo bem, vamos então - disse e se despediu dos seus dois amigos, dei apenas um aceno de cabeça e sorri para eles que sorriram de volta - Eles gostam de você agora - ela disse enquanto me abraçava de lado e me conduzia até o carro.

- E antes não gostavam? - perguntei enquanto me sentava no banco do passageiro de seu carro.

- Eles te odiavam - ela respondeu se sentando no banco do motorista e logo dando partida no carro - Mas vamos combinar, você não era a melhor pessoa do mundo - disse e eu a olhei incrédula - O quê? É verdade - disse e eu lhe dei um tapa no braço, o que a fez rir.

- Mas eu sou um amor de pessoa agora - falei e a vi sorrindo em minha direção.

- Laur, você sabe que vai ter de falar com a Ashley né? - disse com cautela e eu assenti devagar. Eu precisava ter uma conversa com ela, desculpas deveriam ser feitas.

- Sim, eu sei, mas e se ela não me perdoar? - perguntei apreensiva e senti sua mão se entrelaçando a minha em seu colo, apertando com força.

- Vai dar tudo certo Lolo.

(...)

- Me diz, porque eu estou aqui mesmo? - resmunguei para Camila que não parava de mandar mensagens de texto.

- Ai meu bem, me desculpe - pediu e me deu um selinho, bufei q olhei para a tv novamente.

- Eu devia ir até o quarto da Sofia, pelo menos ela me dá atenção - resmunguei e senti um peso a mais em mim, sem nem perceber, Camila havia se sentado em meu colo.

- Não faz assim linda - disse tocando em meu rosto - É só que eu devia ir ensaiar hoje, mas como você está aqui, eu não vou te deixar sozinha, então tinha de avisar Mani e Austin de que não vou - explicou e eu sorri. Ela estava deixando de fazer algo que gosta, para ficar comigo.

- Não sabia que tocava - falei começando a beijar seu pescoço.

- Toco sim, e tenho uma banda com meus amigos, até que temos músicas legais - falou suspirando algumas vezes por conta dos meus beijos - Você me deixará louca um dia - disse baixinho me fazendo levantar o olhar e colando seus lábios aos meus, num beijo calmo e gostoso. Ficamos nisso por mais um tempo, até que ela simplesmente saiu do meu colo e deitou a cabeça em meu colo, colocou algum filme no Netflix e deixou rolando enquanto eu fazia um carinho gostoso em sua cabeça.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora