Cap. 50 - Lauren

8.1K 418 296
                                    

Obs: Oi meus amores, lindos do coração. Como estão neste dia lindo? Então, vou ser sincera aqui, não sou muito fã desse capítulo e realmente acho que poderia ter sido melhor, mas ele foi bem difícil pra mim, de qualquer forma, espero que gostem...
Quando acabarem... Pvfr
NOTAS FINAIS PELO AMOR DE ZEUS.

************************

Entrelacei minha mão a de Camila enquanto entrávamos na escola. Era quarta-feira, hoje minha irmã seria internada e amanhã ela fará sua cirurgia, eu estava extremamente nervosa, mas, de qualquer forma, fui obrigada a ir a escola, e Camila, como ótima namorada, me deu uma carona, depois daqui, almoçariamos na sua casa e iríamos ao Hospital.

- Eu realmente não estou no clima de ter aulas de História hoje - resmunguei, enquanto entrávamos em nossa sala e sentavamos na mesa.

- Eu nunca estou no clima, então - Camila deu ombros, o que me fez sorrir divertida, e logo depois acenar para nossas amigas que entravam na sala.

- Meninas, vocês já se deram conta que falta apenas 4 meses para nos formamos? - Normani perguntou um pouco ansiosa enquanto se sentava a frente de Camila.

- E em dois meses descobrimos se entramos nas universidades - Dinah completou, olhando para a namorada e se sentando a minha frente.

- Vocês poderiam não falar sobre isso? Eu ainda nem escolhi o curso que quero fazer - Ally reclamou se sentando em sua carteira.

- Como todas nós já nos decidimos e a senhorita Ally ainda não? - Dinah perguntou provocativa mas Ally apenas revirou os olhos, dando mais atenção para o caderno que abria.

- Ela está mais preocupada em pensar no que irá fazer com Drew - Camila ajudou na provocação, rindo baixo.

- Em falar nele, vocês estão saindo desde o Natal, isso não vai para frente, não? - Perguntei para Ally que me encarou dando ombros.

- Não sei se quero namorar agora - respondeu simplesmente e eu assenti.

- Mas aposto que transar com ele agora você quer - Dinah provocou mais e eu ri vendo Ally tacar o estojo nela.

As provocações só pararam quando nosso professor de História entrou na sala, explicando algumas coisas, e passando atividades, que foram rapidamente terminadas por mim. A melhor coisa sobre as aulas de Histórias, era que elas eram as últimas.

- Ei, eu estava pensando, nós devíamos fazer uma viagem quando as aulas terminassem - Camila sugeriu, me olhando, e chamando a atenção das meninas, que a encararam.

- Só nós? - Questionei confusa - Porque, se não me engano, a escola sempre organiza alguma viagem.

- Eu sei, mas eu não gosto desse povo - Camila revirou os olhos enquanto falava e eu me permiti rir - Então, vamos só a gente, chamamos Ashley, Lex e Aus também - sugeriu já se animando.

- É, poderia ser legal - Normani concordou - Poderíamos acampar.

- Ou irmos a Nova York - Ally disse com os olhos brilhando.

- Acampar seria bem mais barato e divertido Ally - falei, para a decepção da pequena.

- Ajeitamos isso depois - Dinah deu ombros, se recostando na cadeira - Por agora vamos só pensar que para viajarmos, vamos nos formar, nos formar!

- Percebemos que você está bem ansiosa, amor - Normani disse rindo.

Em pouco tempo, a aula acabou e fomos dispensados. Ally iria encontrar com Drew na biblioteca, o que gerou piadinhas e provocações, mas a pequena só revirou os olhos e saiu andando. Agora, eu e Camila caminhávamos pelo estacionamento junto com Dinah, Normani e Austin.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora