Camila

13.2K 822 354
                                    

Nunca pensei que me sentiria tão bem só por namorar alguém. É tão gostoso acordar de manhã pensando em uma pessoa e saber que essa pessoa também pensa em você. Como eu sei que ela também está pensando em mim? Bom, pode ser intuição, o fato que gosto dela, ou as três mensagens não lidas no meu celular. Sorri sozinha e me sentei na cama para não correr o risco do celular cair na minha cara.

Lauren [06:30] Bom dia flor do dia! Acordei pensando em você...

Sorri e abri a próxima

Lauren [06:50] Camz? Não acredito que esteja dormindo! Temos aula sabia?

Ri comigo mesma e abri a outra

Lauren [07:00] CAMZ!!! Acorda!! Tô com saudades...

Sorri como uma verdadeira adolescente apaixonada e digitei uma resposta.

Camila [07:10] Já com saudades? E também acordei pensando em você.

Enviei e aproveitei para mudar o nome dela no meu celular. Ia me levantando, mas uma Sofia entrando no meu quarto devagar me fez continuar sentada. Ela olhou para a cama e sorriu ao ver que eu já estava acorda.

- Bom dia pequena - sorri pra ela e bati na cama para que ela se aproximasse, e rapidamente ela pulou na cama.

- Bom dia kaki - disse alegre e pulou no meu pescoço, me abraçando, mas logo depois se afastou com uma careta - porque você tem de dormir assim? É estranho - fez uma cara de nojo e eu ri. Eu, como sempre, havia dormido apenas de lingerie, e Sofi não gostava de me ver assim.

- É bem mais confortável meu amor - me expliquei e me levantei da cama, deixando Sofia sentada na mesma enquanto ia para o banheiro, deixando a porta aberta, caso Sofia aparecesse.

- KAKI! - gritou e eu sorri.

- Pode vir até aqui Sofi - a chamei enquanto entrava no box para um banho rápido. Vi quando Sofia entrou e abaixou a tampa no vaso para se sentar em cima, fechei a porta do box para não molhar o banheiro. As vezes Sofi fazia isso, vinha e ficava aqui, olhando pra baixo, apenas me fazendo companhia.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora