Verônica

10.2K 536 178
                                    

Dirigir um hospital, era bem mais difícil do que eu imaginava na minha época de adolescente, eu via meu pai trabalhando e achava que era a coisa mais fácil do mundo, como eu estava enganada. Era bem complicado para ser sincera, mas de um jeito confuso, eu gostava do meu trabalho, e eu sempre gostei de mandar, então, o cargo de presidente de um dos melhores hospitais da região, era perfeito para mim. Mas é claro que sem ajuda da minha esposa, que era médica, eu provavelmente não teria conseguido manter o hospital nos eixos.

Suspirei e me recostei na cadeira, olhando rapidamente para o relógio, eram quase 18 horas, quando a troca de turno no hospital começava, e normalmente o horário em que eu ia embora, ficava algumas vezes até mais tarde, mas nessa última semana, sem Camila em casa, eu tentava chegar mais cedo, Lucy andava meio preocupada com nossa filha, e Sofia, era muito apegada a irmã, o que fazia ela perguntar a cada instante onde Camila estava, e Shane...bom, esse até agora não abriu a boca para falar onde as meninas estão. Ouvi meu celular vibrar em cima da mesa e me estiquei para pegar o mesmo, vendo uma mensagem de Camila, sorri ao ver. Era uma foto, Lauren dormia serenamente aconchegada a minha filha, elas pareciam estar na frente, ou fundos de uma casa, e ao fundo eu podia ver o mar. Sorri mais ao ver a legenda "Ela dormiu" e uma carinha apaixonada.

Se não deu para notar pela foto maravilhosa, eu e Lolo estamos bem. Resolvemos que vamos passar as férias aqui mesmo, e talvez, no fim das férias, nossos amigos venham. Estamos esquecendo um pouco dos problemas. Sinto saudades mama, de todos. Amo vocês <3

Pensei antes de começar a digitar uma resposta para minha filha mais velha. Eu a queria aqui, comigo, sob minha proteção, mas eu tinha que admitir que ela estava crescendo e que podia tomar as proprias decisões. Estávamos em meados de julho, e em meados de Agosto, minha filha já estaria começando o seu último ano na escola. Era merecia que eu lhe desse mais confiança, e assim, mais responsabilidade.

"Eu, sua mãe, Sofi, e sei que Shane, também estamos morrendo de saudades já. Mas pelo jeito você está curtindo suas férias, eu só queria saber aonde. Deixaria Lucy bem menos preocupada"

Não demorou para que minha filha respondesse.

Mila: Mãe, a gente está bem, pra que saber aonde?

Vero: Porque isso deixaria suas mães mais tranquilas. Lucy fica preocupada Camila, você sabe disso.

Mila: Okay, me desculpe. Só tenho medo que os pais de Lauren descubram e venham loucos pra cá.

Vero: Isso não vai acontecer porque eu não vou deixar. Eu sei o quanto ama essa garota, e sei que ela também te ama, e eu só quero ver sua felicidade, não vou deixar que tirem isso da minha filha.

Mila: Obrigada mãe ;) de verdade, isso é importante pra mim, saber que se importa.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora