Cap. 52 - Camila

8.8K 401 173
                                    

Me mexi na cama, meio dormindo, meio quase acordando, sentia todo meu corpo pesado e cansado. Abri os olhos devagar, franzindo o cenho ao ver que ainda estava escuro pela janela lá fora. Captei as horas no relógio, que ainda marcavam 3:50am. Me virei na cama, deixando um suspiro sair entre meus lábios ao notar que Lauren não estava na cama comigo. Bufei baixinho, me sentando na cama, notando que ainda estava nua pela noite que tivemos, e ainda cambaleado de sono, me levantei da cama, vestindo minhas roupas, saindo do quarto e indo atrás da minha namorada.

Já estávamos em Abril. E eu nunca pensei que fosse tão díficil namorar Lauren, quanto pensei neste mês, afinal, as primeiras semanas foram complicadas, Lauren estava instável, a família dela também estava assim, mas eu não podia fazer nada além de tentar entender, afinal, a caçula deles havia partido no mês passado. Eu revezava entre dormir em minha casa e na casa de Lauren, onde eu estava hoje. Nas últimas semanas, normalmente eu sempre acordava sozinha, porque Lauren sempre acordava mais cedo, pois não conseguia dormir, só que na última semana, as coisas estavam melhores, ela estava dormindo mais, e sem pesadelos, o que eu agradecia mentalmente.

Saí do quarto a passos lentos, para não acordar nem meus sogros, nem meu cunhado. Desci primeiro até a cozinha, suspirando ao encontrar uma xícara com achocolatado pela metade, é, Lauren esteve aqui. Subi de volta para os quartos, hesitando na frente do quarto da pequena. Respirei fundo antes de entrar, não me surpreendendo ao ver Lauren deitada na cama de solteiro que havia ali, fechei a porta devagar, para não acordar minha namorada, não que ela fosse escutar, já que tinha os fones de ouvido. Desviei de alguns brinquedos do chão e ursinhos de pelúcia, eles ainda não haviam mexido em nada daquele quarto, como se Tay fosse voltar a qualquer momento, e por alguns minutos, chegava a ser reconfortante.

Me aproximei de Lauren, tirando com delicadeza seus fones, e desbloqueando o celular, deixei um resmumgo escapar ao ver o que ela estava ouvindo, Ronan, da Taylor Swifit, no repeat. Obviamente, uma linda música, sobre um garotinho que morreu. Lauren vivia escutando essa música e sempre chorava quando escutava, não que eu não entendesse, só, acho que era uma música triste demais, ela precisava de uma nova música pra se lembrar da irmã. Deixei o celular na mesinha que havia ali e com cuidado me deitei junto de Lauren, eu por vezes não a entendia, mas sempre estava ali.

- Hm, Caamz?

Sorri, a vendo murmurar baixo e se virar até aconchegar seu corpo no meu.

- É, sou eu, meu bem - beijei seus cabelos e vi um leve sorriso no seu rosto enquanto la voltava a dormir. 

(...)

- Ei, Camila, acorda!

Me remexi na cama, não querendo acordar, e me esquecendo que eu estava em uma cama de solteira, e não da de casal de Lauren, o que me levou a cair com tudo no chão. Dois segundos, e a risada alta de Lauren preencheu o quarto.

- Não teve graça - resmunguei, com uma careta, me levantando do chão e encarando minha namorada.

- Amor, você simplesmente caiu! Foi hilário - Lauren disse, parando de rir aos poucos e eu me limitei a revirar os olhos,

- Por que me acordou? - questionei, bocejando um pouco e fazendo mais uma careta ao sentir meus músculoa doloridos.

- São 7:10, já estamos atrasadas, quer dizer, você está, eu já tomei banho - Lauren respondeu, e só então percebi que ela já estava devidamente vestida - Toma banho no meu quarto e desce, vou fazer algo para a gente comer antes de ir.

- Tudo bem - assenti, e me aproximei dela, lhe dando um beio suave, e vendo seu sorriso quando me afastei.

- E, obrigada por dormir aqui, a cama é bem desconfortável para duas - Lauren disse, um pouco envergonhada e eu sorri.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora