E não é só de rosas que um relacionamento é feito...
Aproveitem o capítulo estrelinhas *---*##################
Pov Lauren.
Outubro.
Me remexi nos lençóis, fazendo uma careta ao sentir o espaço vazio na cama ao meu lado. Não deveria estar surpresa. O segundo ano da faculdade de medicina da minha noiva mal começou, quer dizer, começou há três meses. Só três meses. E Camila mal dorme, sempre se deita depois de mim, e acorda antes de mim.
Já estou sentindo falta dela.
E do sexo, porque pra ser sincera, já tem umas semanas que não rola.
Saudades ensino médio.
Sentei na cama, bocejando e me espreguiçando. Ainda eram 5:40 da manhã. Acordar todos os dias esse horário para trabalhar era extremamente cansativo, mas eu me recusava a reclamar, afinal, foi a forma que me permitiu morar com a minha noiva. Me levantei devagar, franzindo o cenho pelo silêncio na casa. Se Camila já estava acordada, era para eu estar ouvindo algum xingamento dela por ter se esbarrado em algo, derrubado algo ou queimado o café da manhã.
Saí do quarto somente com minha camisa e minha calcinha, sem me preocupar em vestir um short, afinal, eu morava com minha noiva. Andei até a sala, achando ainda mais estranho Camila não estar ali, porém, soltei um suspiro ao entrar na cozinha. Camila ainda vestia a mesma calça de moletom de ontem, e a regata preta, que mostrava seu sutiã. O corpo todo torto, debruçada sobre a mesa da cozinha, os livros abertos, o notebook aberto, um caderno quase caindo, e o resto dos cookies que ela estava comendo ontem quando fui me deitar.
Ela passou a noite estudando.
Suspirei me aproximando dela. Eu entendia que ela tinha de estudar, e achava admirável essa dedicação, considerando que antigamente eu tinha que passar horas só pra explicar para ela que só porque se chamava Guerra Fria, não significava que eles lutavam no frio. Só que, eu estava começando a achar que todo esse estudo estava prejudicando a saúde dela. Quer dizer, Camila mal comia, dormia, ou fazia algo para relaxar, o que às vezes, ocasionava algumas brigas.
- Amor, acorde - chamei baixo, tirando alguns cabelos que caíam pelo seu rosto - Camila, acorde, já é de manhã - a balancei gentilmente, ouvindo o mesmo gemido manhoso que ela sempre dava quando não queria acordar - Camz, até apoio você dormir até mais tarde hoje, mas não na mesa da cozinha - falei carinhosa, a vendo abrir os olhos devagar - Bom dia, meu amor.
- Bom dia - murmurou, com a voz rouca, se colocando ereta na cadeira.
Vi a careta que ela fez ao se mexer. Suas costas deveriam estar péssimas.
- Droga, eu dormi demais - resmungou, me fazendo a encarar confusa.
- Camila, não são nem seis horas, se acalma, pelo que eu acho, você deve ter dormido menos de três horas - falei, a vendo se levantar meio tonta de sono ainda.
- É, mas eu tenho que ir para a faculdade, tenho uma aula importante no primeiro período e uma prova do terceiro - avisou, entre um bocejo.
- Tudo bem, vai lá tomar um banho, eu faço o café - toquei seu rosto, me aproximando para lhe dar um selinho demorado.
Camila me deu mais um beijo na bochecha antes de voltar para i nosso quarto. E eu respirei fundo antes de me mexer pela cozinha. Guardei os livros de Camila, colocando o notebook e o caderno na bolsa dela. E me virei para preparar o café, fazendo um bem forte, para deixa-la um pouco mais acordada. E só porque eu realmente fiquei com dó de vê-la dormindo daquela forma, fiz as panquecas de chocolate que ela tanto ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfiction*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...