Sabe qual a sensação de estar no último ano da escola? De ser veterano? Você sente um certo tipo de 'poder', os professores já te conhecem a mais tempo, e se for um professor legal, você já tem até mais intimidade. Os calouros olham para você, querendo ser você, te respeitando. Todo calouro quer sentar na mesa dos veteranos. Porque quando você está no último ano, você é o fodao da escola e...
- Camila você tá fazendo de novo - Lauren interrompeu meus pensamentos e eu a encarei, minha namorada abria uma lata de refrigerante me encarando com tédio.
- Fazendo o que? - questionei confusa e ela ergueu a sobrancelha.
- Olhando a escola como se fosse dona dela e encarando os calouros com esse olhar sexy assassino - respondeu me fazendo rir baixinho.
- Sexy assassino? - falei ainda rindo e ela deu ombros.
- É um olhar meio sério, mas fica tão sexy em você - Lauren se explicou e eu sorri divertida assentindo - Mas pare, só eu posso ter esse olhar - completou e eu sorri boba.
- Só você é? - brinquei mordendo meu lábio e Lauren sorriu, começando a beber seu refrigerante olhando pra mim. Me diga, como uma pessoa fica sexy até bebendo refrigerante?
- Não façam isso - ouvi a voz de Dinah e levantei o olhar, vendo meus amigos se sentarem na mesa onde estávamos, no refeitório da escola.
- O quê? - perguntei confusa.
- Se comerem com os olhos - Dinah respondeu e eu arregalei meus olhos, corando levemente, ouvindo a risada baixa de Lauren.
- Eu sempre disse que os comentários delas são desnecessários - Lauren disse ainda rindo - Vocês já se acostumaram com o fato de que nem a Ash e nem a Alexia estão aqui?
- Ai Lauren, nada de ficar dramática agora não, aquelas duas estão adorando dividir o quarto no campus da universidade - Ally disse parecendo mais que estava resmungando - Como elas conseguiram o mesmo quarto!?
- Para vai Ally, isso nem foi tão bom assim - Normani disse calma.
- Como não? Aposto que as duas vão transar todo dia - Austin disse naturalmente e vi Ally quase se engasgar com o suco.
- Porque você e Dinah tem que ser tão indiscretos? - murmurei revirando os olhos e vi meus amigos se olharem com nojo, sério que depois de todo esse tempo eles ainda trocam farpas?
- Eu só disse a verdade, se eu tivesse um quarto sozinho com aquela loira...
- Ah cala boca Austin, que todo o planeta já sabe que você é gay! Não adianta dizer que é boatos - Dinah disse quase irritada e vi meu melhor amigo bufar.
- Todo mundo já sabe porque foi você que saiu espalhando isso por aí - Austin bufou e eu ri baixinho - E culpa sua também Camila, que foi contar isso para elas - ele cruzou os braços irritado e eu levantei as mãos em rendição.
- Foi mal amigo, mas era isso ou o casal 20 aí - apontei para Dinah e Normani - Iam ficar sem se entender - defendi minha causa, mas ele apenas deu ombros, se virando para dizer mais alguma coisa a Dinah, que eu preferi não dar ouvidos.
- Quer andar por aí antes do sinal tocar? - Lauren perguntou franzindo o cenho para Austin e Dinah que trocavam farpas e Normani e Ally que apenas riam dos dois.
- Tirou as palavras da minha boca - me levantei rindo e Lauren logo fez o mesmo. Entrelacei nossas mãos e saímos do refeitório - Como estão as coisas na sua casa?- Bom, taytay está animada com suas aulas, Chris já arranjou uma garota que está super afim - Lauren contou rindo baixinho no final, enquanto andávamos pelos corredores da escola.
- E seus pais Laur? É a segunda semana de aula, nada mudou? - questionei e ela suspirou.
- Você foi lá em casa semana passada Camz, você sabe como está - Lauren disse já se escorando em seu armário, que por sorte, este ano era ao lado do meu - Mamãe está um amor comigo, e até te trata bem.
- Mas e seu pai? - perguntei cuidadosa.
- Ele simplesmente me ignora - Lauren respondeu, um tanto quanto chateada - Quando eu entro na cozinha para tomar o café da manhã, ele sai, se eu entro na sala, ele desliga a tv e sai da sala também, não sei o que fazer Camz.
- Nem eu Lo - murmurei e ela assentiu, sabendo que não havia nada que poderíamos fazer - Me desculpe por te colocar nessa situação com seu pai - falei, me sentindo um pouco culpada por tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfiction*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...