Camila

11K 550 216
                                    

- Não Camila! - Lauren disse novamente e eu bufei.

- Vai Lolo, por favor, vamos - pedi novamente e a ouvir respirar fundo, e mesmo sem a olhar sabia que havia revirado os olhos.

- Eu não vou para Las Vegas Camz - ela disse um pouco irritada e eu fiz um bico.

- Porque não Laur? - questionei a olhando rapidamente e vendo que tinha sua atenção - Las Vegas não é apenas cassinos, e apostas, e bares e festa! Sabia que é lá onde fica o Grand Canyon, um dos lugares mais lindos do mundo?

- Mas pra quê ir para lá Camila? Nem podemos entrar porque somos menores de idade! - ela argumentou e eu suspirei - Teríamos que ter 21 anos para entrar em tudo!

- Isso não é problema - murmurei e a olhei de canto - Conheço um cara...

- AH, conhece um cara? - disse sarcástica e eu revirei os olhos.

- É, ele poderia arranjar duas identidades falsas rapidinho - falei, mas não obtive resposta de Lauren, o que significa que ela estava pensando - Vamos Lauren, e bom, nós já estamos entrando em Nevada sabia? Las Vegas é logo ali - a lembrei. Desde que ela percebeu que eu não havia ido para Los Angeles por dentro da Califórnia e resolvido ir por Nevada, com intuito de passar em Las Vegas, ela não parou de dizer "Não".

- Mas, identidades falsas camz? - ela suspirou e eu sorri, ela estava cedendo.

- Eu arranjo isso Lolo - garanti - E a gente se diverte, bebemos, curtimos - coloquei a mão em sua coxa com um sorriso malicioso e ela riu baixo empurrando minha mão.

- Você não vai desistir né? - sorri e ela riu negando com a cabeça - Ok Camila, vamos pra Vegas! - gritei alto a fazendo rir.

- Vamos nos divertir Lolo - falei animada e a vi sorrir - O melhor que podemos fazer tudo hoje, já estamos quase em Vegas - completei.

- Como assim? Você disse que estávamos entrando em Nevada - Lauren disse confusa e eu fiz uma careta.

- Era só pra você saber que se dissesse não eu não continuaria, se eu falasse que estávamos chegando, você ficaria brava e tudo mais - expliquei e a senti beijar minha bochecha. Sorri com isso.

- Bobinha - ela disse rindo e eu sorri.

(...)

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora