Cap. 58 - First Year.

5.8K 361 71
                                    

Heeeeeeeey! Olha quem apareceu. GENTE QUE Q ACONTECEU COM ESSA FIC AQUI? Passei a semana lendo os comentários, nunca ri tanto na vida. O prólogo tem mais de 60 comentários, Oi!???? Vcs estão gostando pelo jeito <3 E espero que gostem desses caps da reta final. Só mais 8 agora ein!

****************

Pov Camila.

Me cobri com minha coberta, tentando enterrar a cara no travesseiro quando ouvi meu despertador soar extremamente alto. Tão desnecessário esse som. Tateei a cama procurando meu celular e desligando o alarme ás cegas, tentando voltar a dormir. 

Porém, eu poderia não ter uma mãe aqui para me acordar, mas tinha uma melhor amiga irritante,

— Camila! Acorda logo aí! — Normani gritou do corredor e eu revirei os olhos, me levantando ainda no escuro para abrir a porta, encontrando minha melhor amiga já trocada, de braços cruzados.

— Caramba Mani! Nós não estudamos na mesma universidade, nem damos carona uma pra outra, pra que raios me acordar? — reclamei, a vendo revirar os olhos.

— Deveria me agradecer, já passam das 7, você vai se atrasar — Normani disse, me fazendo arregalar meus olhos.

— Obrigada, Mani! — agradeci, já fechando a porta e acendendo as luzes finalmente.

Meu quarto no apartamento que dividia com Normani era relativamente grande, um pouco menor do que meu quarto em Miami, mas espaçoso o suficiente, todo pintado em tons claros, a cama de casal no centro, o closet do lado esquerdo com o banheiro lá dentro mesmo, uma escrivaninha do lado direito e uma estante ao lado, algumas prateleiras na parede da cama, um TV pendurada na parede de frente, e alguns murais de fotos um pouco desorganizados. Só fazia algumas semanas que morava ali (seis pra ser mais exata), porém, já havia me acostumado com o quarto. 

Tomei um banho rápido, me vestindo mais rápido ainda, apenas uma jeans, uma regata, um sueter e meu all star nos pés, ao contrário de Miami, de manhã aqui fazia um certo friozinho, nada muito horrível, apenas diferente. Saí do meu quarto, já com minha mochila pendurada em um ombro, meus olhos atentos no meu celular. Hoje era quarta-feira, e toda quarta, minhas mães me lotavam de mensagens, e todo domingo me ligavam. Ainda era estranho morar tão longe delas. 

— Hey, tô indo — Normani avisou, passando por mim — Aliás, se minha mãe ligar, eu não dormi no apartamento da Dinah.

Franzi o cenho.

— Você dormiu lá? — questionei confusa, tirando a atenção do celular para a encarar, a tempo de ver seu sorriso divertido.

— É por isso que eu te amo, Mila — beijou minha bochecha me fazendo revirar os olhos — Até mais tarde! 

— Até! — respondi rindo, e voltando a responder as mensagens das minhas mães.

Peguei apenas uma banana para meu café da manhã e saí do apartamento, indo direto para a estação de metrô. Meu carro estava na garagem, mas o trânsito era tanto, que quando eu estava atrasada até o metrô era mais rápido, já que eu não morava longe a universidade. Foram apenas alguns minutos até eu estar no campus. Andei devagar até o local onde eu sempre encontrava Lauren pela manhã, um food truck só que de café da manhã, no meio da universidade, já havia virado um rotina nos encontrarmos ali, já que ela morava no campus.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora