Cap 66 - Ninth Year

5.9K 354 139
                                    

Wow o último ano. O nono ano. Quando a fic iria terminar, eu prometi mais nove capital extras, além do Epílogo. E aí estão. Os nove. Eu realmente espero que tenham gostado desses caps, mostrando as passagens de ano. Mostrando elas evoluindo. E espero que gostem desse também ;)

####################

Pov Lauren.

Novembro.

Senti minha esposa se remexer nas cobertas, e soltei um gemido manhoso ao sentir seu corpo se afastar do meu. Estava gelado demais para ela não me abraçar.

— Volta — murmurei, totalmente manhosa, ouvindo um risinho dela, mas sentindo seus braços na minha cintura novamente.

— Desse jeito eu não levanto mais da cama, né — brincou, seu hálito quente batendo na minha nuca.

— Poderíamos ficar aqui o dia todo, é domingo mesmo — lembrei, virando meu corpo, encontrando os olhos castanhos olhando para mim — Bom dia — murmurei, vendo um sorriso aparecer no rosto de Camila.

— Bom dia — beijou minha bochecha carinhosamente.

— Não era bem aí o beijo que eu queria, mas eu sobrevivo — dei ombros, a vendo se aproximar — Não não, nem vem.

— Mas você que disse — Camila falou confusa.

— Você não escovou os dentes — lembrei a vendo rolar os olhos.

— Frescurenta — resmungou, mas nem me importei.

— Enfim, quantas horas?

— Acredite se quiser, já passam das uma da tarde — respondeu entre uma risada — Nós hibernamos hoje.

— Fomos dormir mais de três da manhã porque a senhorita insaciável não quis dormir — lembrei, vendo um sorriso malicioso aparecer em seu rosto.

— Não diga como se não tivesse amado — sussurrou, subindo sua mão quente por dentro da regata que eu usava.

— Eu amei — admiti, arfando quando sua mão chegou em meu seio, já que eu não usava sutiã.

— Eu sei que gosta — sua voz soou mais baixa e rouco, e eu deixei um gemido escapar quando a senti apertar meu seio, aproximando seu rosto do meu.

— Camila — sussurrei, já tendo minha respiração alterada.

— Hm — seu rosto chegou bem próximo ao meu — Desculpe, eu não escovei os dentes.

Se afastou completamente, levantando da cama, e eu a encarei incrédula. 

— Sua provocadora barata! — berrei, ouvindo sua risada enquanto ela ia para o banheiro — Vai ter volta! — avisei, mas apenas ouvi o som da porta batendo.

Acabei bufando frustrada, mas me levantei assim que ouvi o som do chuveiro. Entrei no banheiro, e mesmo pelo vidro do box embaçado, eu via o sorrisinho de Camila. Rolei meus olhos, me virando para o espelho acima da pia, fazendo uma careta ao ver algumas marcas em meu pescoço e em meu busto, e bufando ao olhar para a pia.

— Pelos deuses, Camila, você não consegue guardar sua escova e fechar a pasta de dente? — reclamei, ao ver a bagunça que ela deixou na pia.

Era um exercício de paciência morar com uma desorganizada.

Olhei para onde ela tomava banho, e acabei rindo ao ver que ela havia desenhado um coração no vidro embaçado, escrito "Desculpa". E um "Te amo, viu". Ela sempre apelava para a chantagem emocional. Neguei com a cabeça, ainda rindo, e voltando a olhar para frente, arrumando a bagunça que ela fez, e escovando os dentes também. Deixei tudo certo, antes de me despir, e entrar no box, sorrindo pelo vapor quente.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora