Camila

8.8K 480 251
                                    

- Você devia pisar mais fundo no acelerador - brinquei enquanto via minha namorada sair do carro batendo a porta com força.

- Cala a boca, você passou um sinal vermelho - Lauren disse um pouco irritada e eu ri cruzando os braços me apoiando no meu carro.

- Ficar parada no carro, com a rua vazia, não é algo que eu goste - me defendi e ela revirou os olhos.

- Mas poderia ter acontecido um acidente - Lauren disse mais mansa, não irritada, apenas preocupada. Sorri fraquinho e descruzei os braços, puxando o seu corpo para mais perto do meu.

- Desculpe princesa - murmurei lhe abraçando - Eu não faço mais tudo bem?

- Ótimo - afastou seu corpo do meu e me puxou pela mão - Vamos entrar que é melhor.

Assim que atravessamos a porta, Lauren foi direto se jogando no sofá, ri baixinho e me joguei por cima de seu corpo, ouvindo alguns resmungos que pararam assim que colei nossos lábios.

- Adoro quando deixo minha irmã na sua casa - murmurei me sentando em cima do seu quadril, tendo minha namorada me segurando pelas coxas, mordendo o lábio.

- Podemos ter uns bons amassos assim - Lauren sussurrou puxando meu corpo para si.

- Amassos é uma palavra tão estranha - falei rindo, com meu rosto de volta a estar a centímetros do seu, sua mão na minha nuca e meus braços ao lado do seu corpo.

- Prefere o que? - Lauren perguntou baixo e eu sorri.

- Prefiro não falar nada - respondi colando nossos lábios impedindo que ela se pronunciasse.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, eu tenho que dizer, beijar Lauren era algo incrivelmente fora do normal. Me levava para outro planeta e eu adorava isso. Mas, no momento já estávamos na cozinha, almoçando, o relógio marcava 13:40. E Lauren me contava animadamente sobre sua aula de Literatura.

- Então ele citou Joseph Campbell - Lauren disse sorrindo - "Você deve desistir da vida que planejou, para poder ter a vida que o aguarda", e eu achei essa frase inspiradora.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora