Camila

7.2K 451 213
                                    

Hey gente, eu demorei bastante para postar e peço desculpas por isso. Eu tenho várias ideias para essa fic, mas tá dificil organizar na história, então, enquanto eu tento fazer um cap com significado e com mais coisas, eu resolvi escrever um dia "comum", ou quase isso...É meio bobinho, admito, mas até que eu gostei hahaha E já prometo que o próximo não irá demorar tanto e será bem melhor ok?

****************

Cruzei os braços, me escorando na cadeira, e encarando o relógio na parede a minha frente, morrendo de tédio. Observei alunos e professores passarem de um lado para o outro daquele corredor, e levantei por vezes, andando de um lado para o outro. Encarei mais uma vez a porta escrito "Direção" , bufando baixinho e voltando a ficar de pé ao ver minha sogra se aproximando de mim, com uma aparência irritada.

- Cadê a Lauren? - Me perguntou e eu mordi meu lábio inferior, um pouco nervosa.

- Lá dentro - respondi apontando para a sala da direção - A diretora não quer deixar nós duas no mesmo local até nossas mães chegarem - expliquei e minha sogra respirou fundo.

- O que aconteceu? - Clara me perguntou - Não é a primeira vez de Lauren aqui, mas depois que ela começou a namorar você, nunca mais eu tive que vim a escola.

- Digamos que fomos pegas - murmurei, corando levemente, e vi a mulher a minha frente franzir o cenho, mas antes que ela perguntasse algo, a porta da diretoria foi aberta, e a diretora nos encarou brevemente, mas meu olhar foi direcionado a garota dentro da sala, sentada no pequeno sofá que havia lá. Lauren murmurou um "Socorro" e eu fiz uma careta de culpa, ela me mostrou brevemente o celular e eu apenas assenti, já pegando o meu em meu bolso.

- Sra Jauregui? - A diretora questionou e Clara assentiu, a cumprimentando - Venha entre, gostaria de falar um pouco com a senhora - Clara entrou na sala e o olhar da diretora se direcionou a mim - Assim que sua mãe chegar, quero ela em minha sala, entendeu? - Apenas assenti, vendo a porta sendo fechada novamente.

Voltei a me sentar na cadeira, desbloqueando meu celular, vendo as mensagens de Lauren.

Lolo: Essa diretora filha de uma puta, não para de falar aqui, me dando o maior sermão do mundo, preferia estar aí fora.

Ri baixinho, e automaticamente olhei para a porta fechada, como se minha namorada fosse poder me ver através da porta e comecei a digitar uma resposta.

Camila: E eu preferia estar com você em qualquer outro lugar. Minhas mães vão me matar!

Lolo: Só as suas? Você não viu o olhar que minha mãe me lançou aqui.

Camila: Nós estamos fodidas dessa vez, não é?

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora