Não consegui dormir bem durante a noite, não era a primeira vez que eu dormia com Camila, já que passamos as férias juntas, mas era a primeira vez na casa dela. E as circunstâncias que me fizeram dormir ali, ao invés de na minha casa, me atormentaram durante toda noite. Camila, pelo contrário dormia bem, eu sentia sua respiração pesada contra minha nuca, pela posição que estávamos, sua perna nua entrelaçada a minha. Minha namorada não perdia a mania de dormir de lingerie, mas aprendi a não me importar, gostava de sentir seu corpo quente contra o meu, de algum jeito isso me relaxava. Me mexi na cama e olhei o relógio, ainda era madrugada, 3 e 20 da manhã para ser mais exata. Resolvi levantar, já havia percebido que não conseguiria dormir. Com cuidado, me separei do corpo de Camila, saindo da cama e colocando o travesseiro que usava para Camila, quando a mesma se remexeu sentindo minha ausência. Sorri um pouco quando a vi abraçar o travesseiro, e murmurar meu nome baixinho, ela também tinha essa mania, por vezes durante a noite chamava meu nome inconscientemente, devia estar sonhando. Tirei um pouco do cabelo que caía sobre seus olhos e sorri, ela era tão linda, sua respiração calma, sua boca entreaberta, seus olhos fechados, em um sono profundo. Em tinha tanta sorte de ter ela em minha vida, Camila era mais do que eu poderia pedir, era carinhosa, atenciosa, gentil, e linda. Eu errei tanto em tão poucos anos de vida, que não sei como consegui ter um anjo desses em minha vida. Sorri boba e resolvi descer. Saí do quarto querendo fazer menos barulho possível para não acordar minha pequena cunhada, minhas sogras e muito menos Shane. Já no andar de baixo andei mais a vontade até a cozinha, pensando brevemente se fazia um chá, ou se apenas bebia um copo d'agua. Optei pelo chá de camomila que havia na bancada, talvez me relaxasse e eu conseguisse dormir. Já tinha vindo tantas vezes aqui que já sabia onde ficava cada coisa, achei a chaleira e coloquei a água no fogo, cruzando os braços enquanto esperava e dei graças a Deus quando aquilo esquentou e eu coloquei na xícara que já estava com o sachê dentro, esperei um pouco antes de adoçar e levar a bebida quente aos lábios.
- Lauren? - levantei minha cabeça ao ouvir meu nome e sorri para minha sogra - Não consegue dormir? - questionou e eu assenti e levantei minha xícara.
- Quero ver se esse chá me relaxa um pouco - falei e ela assentiu se encaminhando para pegar um copo de água - E você?
- Sempre acordo, bebo água, vejo as meninas - Vero respondeu sorrindo levemente - Você não me parece muito bem - disse parecendo me analisar.
- Um pouco nervosa, ansiosa - confessei segurando a xícara com mais força, respirando levemente.
- Medo que seus pais ainda queiram te mandar para um internato? - Vero perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Não - respondi - Antes, meu único medo era me afastar da Camila - murmurei baixo - Mas, não importa se eu esteja aqui ou em Nova York, Camila e eu nos amamos, não são as circunstâncias que iram nos separar - falei sorrindo de lado, vendo o sorriso de Vero também.
- Então, qual o nervosismo? - Vero perguntou e eu me mexi desconfortavelmente.
- Eles ainda são meus pais - sussurrei erguendo meu olhar para minha sogra - Eu não quero ser rejeitada, não quero ouvir as palavras sujas, não quero ver o olhar deles, um olhar de nojo, meio decepcionado, não quero isso entende? - falei e Vero assentiu, tomando um longo suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fiksi Penggemar*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...