Cap. 47 - Lauren

9.8K 442 337
                                    

Tremi levemente, me encolhendo dentro do casaco que eu vestia. Em Miami não esfriava tanto, e neve era algo raro, mas hoje estava um frio bem gelado. O que deixava tudo melhor era que hoje já era dia 24 e amanhã era o Natal. Eu não costumava gostar tanto assim dessa época, primos chatos sempre apareciam. Mas acho que esse ano, com a empolgação de Camila e da família dela, até que estou me animando para a troca de presentes e por amanhã também, já que vou passar a Ceia com a família de Camila. E hoje, estava esperando minha namorada me buscar para ficarmos um tempo com nossos amigos, antes de todos viajarem.

- Me deixa ir junto Laur - Taylor pediu pela centésima vez e eu bufei baixinho.

- Já disse que não Tay - respondi entediada - Por que não vai brincar com Chris?

- Ele está com os nossos primos irritantes - minha irmã resmungou e eu quase ri do bico que ela fez.

- E as suas primas ein? As meninas estão provavelmente no seu quarto, vai lá também - sugeri e minha irmã fez uma careta se sentando no sofá ao meu lado.

Como já era dia 24, a maioria dos meus parentes já estavam aqui. Meus avós e alguns tios com seus filhos. Iriam dormir todos aqui. Eu já estava cansada só de pensar má barulheira. Admito que achava um pouco hipócrita isso, nós não nos falávamos o ano todo, mas era só chegar esses dias que nos víamos e distribuímos sorrisos falsos. Até porque muitos aqui não gostam uns dos outros.

- Eu não gosto delas.

Não disse?

- Enfim, eu não vou te levar, então você pode aturar suas primas ou ajudar a mamãe, a vovó e as tias lá na cozinha - dei ombros e Taylor fez uma pequena careta.

- E o papai? - Perguntou.

- Acho que foi comprar algumas coisas que faltavam junto com alguns tios - dei ombros e sorri quando ouvi a campainha tocar, estava me levantando mas vi uma de minhas tias ir mais rápido, fiz uma careta.

- Finalmente vamos saber com quem a mocinha está saindo - Tia Julie disse sorrindo divertida, e suspirei vendo minhas outras três tias atrás dela, bando de fofoqueiras.

Andei até a porta a tempo suficiente de ver titia abrir a porta, revelando uma Camila sorridente. Minha namorada usava uma calça jeans com botas, um casaco e uma touca de panda que já foi minha um dia.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora