Lauren

11.1K 650 134
                                    

- O quê? Como assim? - perguntei desesperada, enquanto via Verônica descer as escadas rapidamente e Camila ir buscar a bolsa da mãe.

- Sua irmã não está conseguindo respirar Lauren - Lucy disse calmamente para mim e eu olhei para Taylor que estava respirando devagar e Sofia que a observava.

- Ela está respirando! - quase gritei apontando para Tay.

- Ela tem a imunidade muito fraca Lauren - Lucy disse segurando em meus ombros e me forçando a olhar para ela - O pulmão dela está fraco, e respirar está sendo difícil para ela. Ela teve gripe? Infecção ou alguma outra coisa essa semana?

- Semana passada estava gripada, gripe forte, febre, tosse - respondi e ela assentiu.

- Vocês não tentaram tratar ela Lauren? - Vero se intrometeu na conversa já jogando a chave do carro para Lucy.

- Levamos ela em alguns hospitais, mas não tínhamos verba suficiente - admiti e ela assentiu. Vi Camila pegar Taylor no colo, que se agarrou ao seu pescoço.

- E porque não voltaram para o nosso hospital? - Vero perguntou e eu me mexi desconfortável.

- O pai delas não queria. Porque somos homossexuais - Camila respondeu por mim e eu a agradeci com o olhar. Vi tanto Lucy quanto Vero suspirarem em sincronia.

- Leva a Taylor já para o carro, e já deixa tudo pronto - Lucy pediu e Camila assentiu já se afastando com Taylor e Sofia correu atrás delas - Lauren - me chamou e eu a encarei - Preciso fazer uns exames na Taylor, e preciso mesmo - disse e eu assenti.

- Pode fazer - respondi e ela suspirou.

- Eu preciso que só ligue para seu pai, quando eu terminar, porque se ligar antes, pode ser que ele não me deixe fazer nada - Lucy disse e eu assenti - Mas assim que eu acabar os exames, preciso que ligue para ele, ok?

- Tudo bem - concordei e as segui para o carro.

- Vou na frente, para acertar alguns papeis para você fazer os exames sem a autorização do pai - Vero disse se dirigindo para seu carro e Lucy apenas assentiu, enquanto ia para o seu carro. Uma Tucson.

- Camila dirigindo? - perguntei quando vi Camila no banco do motorista.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora