Camila

8.1K 452 107
                                    

- Não não não, você não teria coragem, teria? - vi minha namorada perguntar enquanto tentava se afastar de Dinah.

- Você jogou um copo de água na minha cara! - Dinah a acusou e eu ri observando as duas de longe.

- Você não queria acordar - Camila se defendeu e DJ bufou.

- Deveria ter me deixado dormir - Dinah disse e antes que eu visse jogou toda a água do jarro em Camila, fazendo todos rirem alto. Ainda mais quando Camila saiu correndo atrás de Dinah querendo abraça-la.

Já havia algumas semanas que eu e Camila estávamos aqui, e simplesmente, foram os melhores dias da minha vida. Praia, passeios pelos lugares turísticos de Los Angeles, tardes abraçada a Camila vendo o por do sol em frente ao mar, e muito, muito amor...e bem, muito sexo também, mas ninguém precisa saber disso. E há 4 dias nossos amigos chegaram, e tem sido bem divertido, principalmente por Camila e Dinah, que parecem até ser amigas de infância, vivem correndo pelos cantos, uma aprontando com a outra.

Também tem as alfinetadas de Dinah e Austin, Ally e Ashley zoando com Normani e DJ, Alexia e Ash sempre se pegando pelos cantos, Mani e Camila sempre cantando pelos cantos, Austin batucando tudo que vê pela frente. E eu no meio de tudo isso.

- Oo chapinha dá pra parar com esse barulho? - Dinah provocou Austin que batucava a mesa da sala com duas canetas. Ri sozinha e vi Camila se aproximar de mim, se jogando no sofá ao meu lado, me fazendo soltar um gritinho por ela estar molhada.

- Camila! - repreendi - Você está completamente molhada - resmunguei a empurrando, mas minha namorada apenas riu, e finalmente se levantou.

- Não é nem 9 horas ainda e vocês já estão nesse pique todo? - Ashley apareceu na sala, com uma cara de sono de dar dó, mas que só me fez rir.

- Culpa da Camila que me acordou - Dinah resmungou enquanto secava o rosto com uma toalha e Camz riu.

- Cadê a Lex? - perguntei enquanto minha amiga se aproximava e se sentava ao meu lado no sofá.

- Ainda dormindo - Ash respondeu deitando a cabeça no meu ombro e bocejando.

- Caramba tu só dorme? - Austin provocou e Ashley só fez uma careta pra ele, que me fez rir - Tá, cadê a Mani?

- Dormindo também - Ally respondeu saindo da cozinha com uma xícara de café na mão.

- Dormindo!? - Camila praticamente gritou - Nós temos um show hoje!

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora