Coloquei os pés no braço do sofá, me deitando mais confortavelmente, a guitarra em minhas mãos, apoiada em meu corpo, enquanto eu tocava algumas notas suaves. Me arrepiei levemente ao sentir um vento gelado, não estávamos mais no Verão, o Outono já estava presente e o clima estava esfriando bastante. E eu estava aqui, com uma regata comprida, e uma boxer azul da Calvin Klein. Olhei o relógio na parede, 02:15am.
Talk to me softly
There's something in your eyes
Cantei baixinho, tocando as notas conhecidas na minha guitarra.
Don't hang your head in sorrow
And, please, don't cry.
- Don't cry a essa hora da madrugada? - Ouvi a voz de Austin e pulei um pouco com o susto, o que fez o retardado rir baixo - O que aconteceu para você estar tocando Guns N' Roses a essa hora na minha garagem?
- Tecnicamente é a garagem do seu pai - murmurei, me sentando corretamente no sofá, deixando minha guitarra de lado e encarando meu melhor amigo que estava apenas com a bermuda do pijama, sem camisa e com os cabelos bagunçados, bocejando de dez em dez segundos - Te acordei?
- Não - Ele respondeu e eu franzi o cenho - Você acordou a Mani, que me acordou, tiramos cara ou coroa para ver quem viria até aqui te ouvir reclamar.
Acabei rindo da idiotice dos meus amigos. Eu sentia falta desses meus momentos idiotas com eles, depois que comecei a namorar a Lauren, eu não passava mais tanto tempo com meus amigos, não me afastei deles, mas ficar com minha namorada parecia mais legal. Mas, foi por esse motivo que eu havia vindo dormir aqui nessa sexta feira, e também porque eu passei a semana discutindo com Lauren.
- Enfim, vai falar ou vou poder voltar para minha cama? - Austin perguntou, bocejando e bagunçando mais ainda o cabelo, um dia eu descubro porque a fascinação com esse cabelo.
- Lauren e eu passamos a semana discutindo - confessei, me escorando no sofá, encarando o teto - Ainda falta tanto para a faculdade, mas Lauren não consegue esquecer que eu quero estudar longe daqui.
- E o que mais? - Aus questionou, me conhecendo bem o bastante para saber que não era só isso, encarei meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfiction*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...