- Camila - exclamei surpresa quando minha namorada se chocou contra mim no corredor do colégio e me abraçou forte.
- Senti saudades - murmurou contra meu ouvido e eu sorri a abraçando de volta. Depois que meus pais foram convencidos (estava mais para 'obrigados') a iniciar o tratamento de Taylor, eles ficaram furiosos comigo, e me colocaram de castigo, apenas uma semana, mas eu não fui a escola, estava sem celular, e não podia sair de casa, ou seja, uma semana inteira sem a minha princesa. Posso dizer que foi no mínimo torturante.
- Eu também meu amor - a abracei forte e me afastei para lhe dar um selinho breve, mas que a fez sorrir.
- Como você está? Seus pais ainda estão bravos com você? Como a Taylor está? - Camila me lotou de perguntas em um tom preocupado e eu sorri a tranquilizando.
- Eu estou bem, eles ainda estão, e Taylor está melhor - respondi a todas as suas perguntas e ela sorriu, pegando a mochila do meu ombro e colocando no seu - Camz! Me devolve - protestei e ela riu.
- Eu levo, a minha já está na sala mesmo - deu ombros e continuou andando, revirei os olhos e a segui, entrelaçando minha mão a sua, precisava de qualquer contato com ela. Não gostava de passar tanto tempo longe dela.
- LAUREN! Até que enfim você voltou - Dinah exclamou assim que me viu entrando na sala e eu ri, indo me sentar no lugar de sempre, ao lado de Camila.
- Sentiu minha falta né, eu sei - falei sorrindo e ela revirou os olhos.
- Na verdade, acho que ninguém aguentava mais a Camila resmungando com saudades de você - Normani disse rindo e vi Camila fazer uma careta para ela, enquanto colocava minha mochila na minha mesa e se sentava na carteira ao lado.
- Com certeza, eu não aguentava mais a Camila "Ah cadê a Lauren?" "Eu quero a Lolo!" e todas essas coisas - Ally ajudou e vi as bochechas de minha namorada começarem a ficar vermelhas.
- Parem meninas, deixem minha Camz em paz - falei e ela sorriu para mim, enquanto as outras faziam sons de nojo. Por incrível que pareça as aulas passaram absurdamente rápido, até o intervalo.
- Ai vamos logo que eu estou morrendo de fome - Ally se levantou apressadamente da cadeira assim que o sinal tocou, nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfiction*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...