Hey hey hey estrelinhas.
Segundo cap da maratona.
Ah como eu amo esse.
Preparem o chão com algumas almofadas pq lá vem tombo.*****************************
Pov Camila.
Abril.
Bati o pé impaciente debaixo da carteira. A aula já havia começado há vinte minutos, e eu não estava conseguindo prestar atenção em nada que a minha professora de Anatomia dizia. O que não seria muito bom para mim. Era o meu último ano em ciências biológicas, e essas aulas de anatomia básica seriam muito úteis para meus próximos anos cursando medicina. Mas mesmo assim, eu não conseguia prestar atenção.
E, para minha defesa, eu era uma aluna exemplar este ano. Não fiquei de recuperação em nenhuma matéria no último ano, e nem ao menos tive que fazer provas extras antes das férias de natal e ano novo. Porém, já era abril, do meu último ano nessa faculdade, e eu não estava me concentrando. Faltava apenas menos de três meses para as aulas acabaram e eu me formar, e eu estava aqui, pensando em tudo, menos no que a Dra Montgomery dizia.
E tudo por causa de Lauren. Claro, sempre ela. A garota mais inteligente da sua turma, que, faltando ainda meses para se formar, já havia recebido propostas de estágio. E a melhor delas, em uma grande editora, Houghton Mifflin Harcourt, que se localiza em Boston. Que fica há um pouco mais de três horas de distância daqui, onde eu pretendia continuar a faculdade.
Ao que tudo indica, o jogo voltou pro mesmo lugar de anos atrás. Só que dessa vez, é Lauren a querer ir embora, e eu que queria ficar.
Só percebi que a aula havia acabado ao ver todos os alunos se levantando, pegando suas mochilas e se dirigindo a saída. E eu estava fazendo o mesmo, saindo acompanhada de Ryan, ao ouvir o chamado da professora, me pedindo para ficar.
— Aconteceu algo Dra Montgomery? — perguntei, educadamente e a vi sorrir em minha direção.
— Ah por favor Camila, você me chamava de Tia Addison, pode me chamar pelo nome — ela disse, um pouco divertida e eu senti meu rosto corar.
— Eu tinha o quê? Seis anos? Qualquer amiga da minha mãe seria minha tia — ri um pouco, ainda desconfortável, eu sempre encontrava Addison pelos corredores nos últimos anos, mas somente nesse que ela começou a me dar aulas.
— Falando nisso, como estão suas mães? Preciso ir à Miami bater um pouco em Verônica para ver se ela me responde — sua voz soou brincalhona e eu ri, mais a vontade.
— Estão bem, e Sofi também — falei com um leve sorriso ao mencionar minha família.
— Na verdade, eu queria falar algo sério com você — Addison disse e eu engoli em seco, já prevendo — Quando Verônica descobriu que eu iria te dar aulas, ela me ligou, pedindo para ficar de olho em você, fazia um bom tempo que eu não falava com você, só alguns 'oi's' em corredores, não é? Então, imaginei que você tinha virado uma jovem um pouco problemática — riu baixinho, e eu até soltei uma risada, claro que mamãe provavelmente iria ter ajudado a ela ter essa impressão — Admito que fiquei sem entender minha amiga ao te ver nas primeiras aulas, você é uma ótima aluna, e entende a matéria facilmente, e devo confessar que seus trabalhos são do tipo que dão gosto de ler, e me fazem ter orgulho de mim mesma por dar aulas nessa universidade duas vezes por semana — sorriu e eu não evitei o meu próprio sorriso orgulhoso — Mas, agora estou preocupada, Camila, são os últimos meses, e você não está prestando atenção nas aulas. Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fiksi Penggemar*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...