- Hum, acho que vou ver o que aconteceu, Laur tá demorando - me levantei do banco, mas senti a mão de minha mãe segurar meu braço e me fazer voltar a sentar.
- Camila, só se passaram 5 minutos, tenha paciência - Lucy disse retirando seu jaleco e percebi o olhar de Vero, que estava ao meu lado, revirei os olhos para aquilo.
- É Mila, o filme não vai sair correndo - Sofia disse rindo enquanto brincava com uma luva que ela havia feito de balão. E Taylor ria do seu lado.
- Acho que sua irmã está mais preocupada em Lauren sair correndo - Vero provocou as fazendo rir e eu cruzei os braços, bufando.
- Que filme vamos ver? - perguntei em uma tentativa de mudar de assunto.
- Hoje é o dia da Sofia escolher - Lucy respondeu e eu olhei para a pequena.
- Já que a Lolo vai também, acho que vou deixar ela escolher - minha irmã disse e eu sorri já planejando para persuadir minha namorada e...
- E não vá dizer a ela para vermos o Hobbit, eu dormi no último - Vero disse e eu revirei os olhos, o que fez Lucy rir baixo.
- Tá, agora eu vou ver o que aconteceu - levantei novamente.
- Karla senta nessa cadeira e fica quieta! - Lucy disse irritada e eu não esperei nenhum segundo para me sentar...chamou de Karla as coisas complicam - Ótimo! Agora se aquiete, ela já está vindo - completou e eu assenti devagar.
- Ai ai acho que vou começar a te chamar de Karla pra ver se você arruma seu quarto - Vero disse divertida e eu a encarei brava, mas acabei colocando um sorriso pequeno no rosto.
- Acho que não vai adiantar amor, ela tem mais medo de mim do que de você - Lucy disse e Vero me encarou, eu dei ombros.
- É, fazer o que, ela me assusta mais - falei e Vero me encarou incrédula, eu apenas ri, e ouvi Sofia rindo também.
- Traidoras - Vero resmungou nos fazendo rir mais.
- Heey aqui é um consultório ou uma sala cheia de comediantes? - ouvi aquela voz rouca e levantei minha cabeça, vendo Lauren nos encarando com um sorriso pequeno no rosto.
- Amor! - levantei e me aproximei dela, a empurrando um pouco para fora da sala - Tá tudo bem? O que sua mãe queria? Ela brigou com você? Você está de castigo de novo? - a lotei de perguntas, o que acabou fazendo com que ela risse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfiction*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...