Cap. 59 - Second Year.

6.5K 349 73
                                    

Gente, só lembrando!! É um cap por ano da faculdade agora, ok?
Esse cap tá bem....morno. Nada muito especial. 
MAAAAAAS planejo grandes coisas para os próximos caps!!

Pov Camila . 

Me mexi na cama, e não evitei o sorriso ao sentir um corpo bem próximo ao meu, adorava quando Lauren dormia comigo. E nos últimos meses isso estava acontecendo bastante. Não entendia porque ela não morava logo comigo.  

Afastei seu corpo delicadamente do meu, apenas para me esticar e pegar meu celular no criado mudo. Fiz uma careta ao ver que ainda eram 6:00am, eu tinha mais 40min onde eu poderia estar dormindo. Bufei baixinho, sabendo que não conseguiria dormir e deslizei meu dedo pela tela do celular, abrindo as mensagens.

Sofi: Ei! As mães deixaram eu passar uma semana com você aí, nas férias, acredita? Elas vão aproveitar e viajar também. 

Sorri largo, fazia tempo que eu não via minha irmã caçula, chegava até a apertar o peito lembrar que ela já tinha 13 anos. O que me lembrava que eu tinha feito 20 recentemente, e Lauren iria fazer amanhã, nossos últimos dias de aulas antes das férias de verão. 

"Isso é incrível, meu anjo! Mal posso esperar, só nós duas em Nova York, vai ser ótimo!" 

Enviei a mensagem sorrindo, sabendo que minha irmã só iria ver daqui algumas horas, então, fui abrir outras. 

Austin: Cameeeela! Você não vai acreditar, maas eu fiz uma demo e mandei para algumas gravadoras e eu tive um retorno! Querem me contratar como cantor, consegue acreditar nisso? Só preciso assinar alguns contratos e eu posso finalmente seguir essa carreira. 

Arregalei meus olhos, surpresa, isso sim era boa notícia, desde o ano passado Aus tenta um contrato em uma gravadora, já postou até vídeos do YouTube, que até deram boas visualizações, e saber que agora ele realmente poderia gravar um álbum, era fantástico. 

"AH MEU DEUS ISSO É FANTÁSTICO AUSTIN! VOCÊ VAI GRAVAR UM ÁLBUM E FAZER CLIPES E TER FÃS LUNÁTICAS QUE VÃO ROUBAR SUA CUECA! E QUEM SABE VAI FINALMENTE SAIR DA SECA E ARRANJAR UM BOY! Estou feliz por você, brother. Acho que nem preciso dizer, mas eu, e tenho certeza que a Mani também, sempre estaremos aqui para o que precisar, conte conosco!" 

Me garanti de colocar milhares de emojis, e teria ligado para ele, sabendo que iria o acordar, mas provavelmente eu acabaria acordando Lauren também, e ela está dormindo tão preciosa, que eu não quero arriscar. As outras mensagens eram zoeiras das meninas no nosso grupo, por eu e Lauren termos saído ao mesmo tempo ontem a noite e não termos voltado. Havia mais uma do Ryan, dizendo que tinha as anotações que eu queria para a prova de segunda e eu o respondi dizendo que pegava mais tarde. 

Senti a mulher ao meu lado se mexer, e sorri, colocando meu celular de volta ao lugar e olhando para ela, que abria os olhos devagar, e sorriu ao encontrar meu sorriso. 

— Bom dia, linda — cumprimentei, fazendo o sorriso dela se alargar. 

— Muito bom dia, gostosa — respondeu e eu não evitei selar nossos lábios em um selinho demorado. — Cadê meu celular? 

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora