Lauren

9.2K 439 148
                                    

- Não Camz, é assim - peguei o papel de suas mãos, mostrando-lhe como se fazia a conta do seu dever de casa.

- Tudo bem, entendi - ela disse pegando o papel de volta, fazendo o próximo exercício e finalmente acertando - Podemos parar com matemática? Se eu ver mais um número eu morro - fez drama, me fazendo sorrir levemente enquanto assentia.

- Acho que minha mãe fez lanches, quer? - ofereci e Camila só ergueu a sobrancelha, o que me fez rir. Neguei com a cabeça rindo enquanto me levantava do sofá da minha casa e seguia para a cozinha.

- Estudando muito? - mamãe perguntou assim que entrei e eu sorri na sua direção assentindo.

- Estou tentando ensinar álgebra para Camila - comentei pegando uma bandeja, colocando os lanches dentro da mesma - Mas ela é muito distraída - reclamei, causando uma pequena risada em minha mãe.

- Estou levemente irritada porque ainda não tive que aparecer na sala cortando um beijo e dando broncas - resmungou, me fazendo rir dessa vez enquanto colocava dois copos de suco na bandeja também.

- E nem vai aparecer - falei e suspirei - Nem se eu quisesse - resmunguei atraindo sua atenção - Camila é um anjo quando entra aqui em casa, educada, mal me toca - reclamei, fazendo minha mãe rir - E olha que o papa nem está aqui

- Ela só quer causar boas impressões - mamãe disse calma e eu bufei.

- Tá conseguindo até de mais - resmunguei pegando a bandeja e voltando para a sala.

Depois de muitas insistências, eu finalmente consegui que Camila vinhesse algumas vezes em minha casa. E ela finalmente aceitou, e nunca se encontrou com meu pai, já que até semana passada ela estava de castigo e ficava pouquíssimo tempo e hoje, era a primeira vez da semana que ela vinha até aqui. Graças a Deus, fora do seu castigo, que durou quase uma eternidade.

- Ah eu tava com fome mesmo - Camila disse já pegando um sanduíche e levando a boca.

- Vai devagar - repreendi e vi seu rosto corar enquanto ela comia mais devagar, ri baixinho - Fez seu trabalho de Literatura?

- Por deuses Lauren, você está pior que minha mãe - Camila reclamou e eu revirei os olhos cruzando os braços.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora