Lauren

10.4K 651 48
                                    

- O que? Mas...hã? Como...como assim meu amor? - a voz de Camila ressoou na linha alguns minutos depois - Nós não tínhamos combinado esperar mais um pouco? - ela disse e eu suspirei, sua voz trêmula indicava o nervosismo.

- Não dá pra esconder mais isso Camz - falei suspirando e me ajeitando melhor na cama - Ela está desconfiando, ela vai descobrir logo, então prefiro que escute de mim primeiro - completei e ouvi seu suspiro alto.

- Mas e seu pai Lolo - Camila murmurou chorosa e eu fechei meus olhos, eu entendia o receio dela, eu também tinha o meu, mas era necessário - Ele já não gosta de homossexuais, de mim então pior ainda - resmungou.

- Eu vou contar primeiro somente para minha mãe, e só depende dela se papai ficará sabendo ou não - respondi e suspirei no final - Mas ninguém vai me tirar de você Camila, nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você - falei sincera e sabia que ela havia sorrido...daria tudo pra ver esse sorriso que sempre me acalma.

- Que tal se você viesse aqui em casa amanhã, depois da escola? - ela disse meio manhosa e eu sorri.

- Mas eu acabei de falar que vou contar tudo pra minha mãe - falei e escutei sua risada baixa.

- Então, me deixa ficar um pouco com você antes disso, eu sei que você está nervosa, então vamos relaxar - sugeriu e eu percebi que tinha a melhor namorada do mundo.
- Tudo bem, eu vou - cedi - Mas eu vou com meu carro.

- Mas pra quê mô? Eu posso mui...

- Não Camila - falei firme e a ouvi bufar - É melhor, daí eu volto logo, tudo bem?

- Ok - respondeu mas percebi a vontade de dizer que não - Traz seus irmãos, Chris também - disse e eu sorri.

- Tudo bem, levo eles - respondi.

- E....CAMILA NÃO MANDEI VOCÊ IR DORMIR!? - ouvi o grito de Lucy e ri, se estava alto pra mim, imagina pra ela - Tô indo mãe!! - Camz gritou de volta - Tenho que ir amor, beijos, durma muito bem, sonhe comigo, Amo você - disse e eu sorri, aquele sorriso super bobo e apaixonado?

- Boa noite, sonho com você se você sonhar comigo, te amo mais - respondi e depois de mais um boa noite dela desliguei.

(...)

- Eu realmente não posso te levar? O que custa? Vamos mesmo passar no mesmo lugar para pegar nossos irmãos e ir para o mesmo destino - Camila argumentou pela décima vez e eu bufei, logo vi, ontem foi fácil demais.

- Não amor, eu ate vim com meu carro - apontei pro meu carro estacionado a alguns metros longe da onde estávamos. Ela suspirou e me olhou.

- Tudo bem - cedeu e me beijou os lábios - Nos vemos na minha casa?

- Tenta não chegar tanto tempo depois de mim, não quero esperar - provoquei e ela me encarou incrédula.

- Está me desafiando a uma corrida? - perguntou e eu sorri de canto - Não brinca comigo - sussurrou e eu ri.

- Se você chegar primeiro, faço o que quiser - provoquei com meus lábios próximos aos dela e ela fechou os olhos - Mas se eu chegar primeiro, você faz o que eu quiser - ela abriu os olhos e me encarou.

- Acho bom saber usar o acelerador - piscou e me deu um selinho antes de me dar as costas e ir pro seu carro. Não perdi tempo e fui para o meu, acerelando e saindo da escola. Dirigi rápido até a escola dos meus irmãos e franzi o cenho ao não ver o carro de Camila nenhuma vez, parei em frente a escola e logo meus irmãos correram até o carro, Chris na frente, Tay atrás.

- Coloquem o cinto - avisei ja acelerando - Aliás vocês viram se a camz já buscou a Sofi? - perguntei.

- Ainda não - Tay respondeu e eu sorri ja imaginando tudo que eu podia mandar a Camila fazer.

- Vamos mesmo na casa da Sofi? - Chris perguntou e eu assenti.

- Vocês se dão bem não é? - perguntei meio apreensiva e ele riu assentindo.

- Mas ela e a Tay só ficam grudadas, e elas são mais novas! - resmungou e eu ri.

- Eu e a Sofi temos 9 anos e voce só tem 12!! - Tay se defendeu no banco de trás e eu sorri, mais ainda quando entrei na rua da Camila e nada dela.

- Mas vocês...

- Puta que pariu isso é sacanagem - exclamei interrompendo meu irmão assim que parei em frente a casa de Camila e a vi sorrindo divertida escorada no carro rodopiando a chave na mão, e Sofia sentada rindo no capô do carro.

- Você falou um palavrão - Tay disse rindo e saindo do carro, correndo para onde as duas estavam.

- Apostaram? - Chris perguntou e eu me limitei a assentir enquanto descíamos do carro.

- Você roubou! - exclamei cruzando os braços e vi Camila e Chris rindo.

- Eu só dirigi mais rápido baby - ela se defendeu sorrindo e me dando um leve selinho nos lábios, mas vi Chris fazer uma careta. Eu já havia contado a ele que Camila e eu namoramos e que papai não podia saber, e ele aceitou. Só diz que acha nojento ver a irmã beijando qualquer pessoa - Então agora você tem que realizar um desejo meu? - Camz disse no meu ouvido enquanto entrávamos na casa e eu me arrepiei.

- Nós apostamos né - resmunguei e ela riu - O que você quer?

- Não sei ainda - deu ombros e entrou em casa, onde as crianças já estavam - Hey tio - Shane estava sentado jogando video game como sempre. Tay e Sofi já saíram correndo pela e Chris me olhou, como que dizendo 'Nao falei? '

- Hum, Chris, sabia que o Shane tem todos os jogos de Call of Duty!? - falei como não quer nada - E Shane, sabia que o Chris tem umas das melhores pontuações no jogo? - e então vi os dois se olharem com os olhos brilhando, logo já estavam falando sobre jogos.

- Ótimo, agora ficamos sozinhas - Camila disse sorrindo maliciosamente e me puxando pela cintura, indo até seu quarto.

- Ainda acho que você roubou - resmunguei me sentando na cama dela e ela riu - Nem vi seu carro!

- Claro, porque eu fui pela parte residencial, enquanto você pegou uns cinco ou seis semáforos, eu fui direto - explicou e eu me senti uma idiota por não ter pensado nisso - Demorou mais pra pegar a Sofia, mas foi mais rápido pra chegar aqui - completou se sentando na minha frente.

- Então porque nunca faz esse caminho - perguntei enquanto a sentia começar a beijar meu pescoço, morder minha orelha.

- Muitas curvas - respondeu e depois encarou meu corpo - Só gosto das suas curvas - disse sorrindo maliciosamente e eu corei, o que a fez rir e já tentar vir me beijar.

- Sai Camila! Tá toda soada aí, por causa da educação física - reclamei a empurrando e ela fez beicinho - Vai tomar um banho antes - ela apenas assentiu e se levantou e nem se preocupou em entrar no banheiro pra tirar a roupa. E foi inevitável não olhar enquanto ela tirava camiseta, calça, tênis, até ficar só de lingerie na minha frente.

- Alguém gosta do que vê - provocou e eu revirei os olhos e desviei o olhar - Vem tomar banho comigo - convidou e eu suspirei.

- Não tô assim tão no clima Camz - falei e ela veio pra perto se ajoelhando pra ficar na mesma altura.

- Eu sei, sei que quer contar pra sua mãe e isso tá te atormentando o dia todo - ela disse baixo e eu assenti - Então me deixa tentar te relaxar um pouco - me beijou ou lábios e eu sorri.

- Tudo bem - cedi me levantando e seguindo Camila até o banheiro, a vi tirar suas peças de roupa e entrar no box já ligando o chuveiro.

- Não vem? - perguntou e eu comecei a retirar minhas roupas, ficando nua e entrando no box com ela, o vapor quente me dando uma sensação gostosa, e sorri ao ver que Camila não encarou meu corpo e seu olhar permaneceu em meus olhos. Ela me puxou até que meu corpo ficasse embaixo do chuveiro e eu suspirei quando senti a água quente no meu corpo. Era bom relaxar um pouco, mal dormi esta noite.

- Isso é bom - sussurrei e vi Camila sorrir.

- Vem deixa eu lavar seu cabelo - e então, como se eu fosse um bebê, ela lavou meus cabelos, me ensaboou, tudo com cuidado e sem nenhuma toque malicioso.

- Você é perfeita sabia? - falei totalmente apaixonada enquanto ela retirava o sabão do próprio corpo e ela sorriu.

- Na verdade, eu só te amo mesmo, e gosto do seu sorriso - Camila disse me puxando pela cintura, nós duas meio que embaixo do chuveiro, a água caindo em nossos rostos.

- Eu também te amo - falei sorrindo e colando meus lábios aos dela, sentindo a água ainda em nós. Um beijo calmo, só a sentindo, sem mais intenções.

- É melhor sairmos agora - desligou o chuveiro e me entregou uma toalha. Camila se vestiu rapidamente com uma calcinha boxer e uma camiseta de futebol brasileira que passava das suas coxas, peguei uma camiseta sua do ed sheeran, e coloquei também um shorts seu. Nenhuma de nós com vontade de secar o cabelo.

- Bom, ainda temos mais ou menos uma hora - falei me deitando em sua cama e ela veio se deitando ao meu lado, rapidamente me aconcheguei a ela, seu braço ao redor do meu corpo, minha cabeça em seu peito, nossas pernas entrelaçadas, minha mão fazendo carinho em sua barriga descoberta por mim.

- Porque quer fazer isso agora Laur? - perguntou baixinho e eu suspirei.

- Não consigo esconder amor, nunca menti assim pra minha mãe - respondi e ouvi seu coração acelerar um pouco, nervosismo talvez, o meu também estava assim.

- Mas e se ela não aceitar vida? Eu não sei mais o que seria de mim sem você Lauren - disse baixo, a voz trêmula, não era preciso olhar para saber que ela tinha lágrimas nos olhos. Me afastei um pouco e me apoiei no meu braço para poder a olhar, seus olhos castanhos brilhando por lágrimas encarando os meus. Camila ficava nessa pose de forte, de macho alfa, mas era tão frágil quanto eu, e já que ela sempre era forte por mim, eu poderia ser por ela também.

- Nunca vou deixar de te amar, o que temos nada vai conseguir mudar ok? Eu sou sua e nada muda isso - falei sincera e lhe dei um selinho demorado, voltando a deitar em seu peito e ela ficou em silêncio. Só nós assim, ouvindo nossas respirações.

- Lauren! - Chris apareceu na porta ofegante e eu me sentei - Mamãe quer saber porque ainda não estamos em casa - ele apontou pro celular e eu suspirei.

- Estamos indo, chama a tay? - ele assentiu e eu me virei para Camila - Tenho que ir.

- Tudo bem - deu um meio sorriso - Eu... Você deixaria eu estar lá?

- Melhor não amor - disse carinhosa e ela assentiu.

- Ok, me deixe informada tudo bem? - ela disse e eu assenti e a abracei forte, precisava disso - Vai ficar tudo bem - sorri e me afastei.

- Nos vemos na escola amanhã, te amo - selei nossos lábios.

- Também te amo.

(...)

- Onde você estava Lauren!? E seus irmãos! - Mamãe disse irritada assim que entrei em casa, mas aliviou um pouco ao ver meus irmãos - Os dois! Pra cima - disse apontando para as escadas e eu suspirei alto enquanto os via subir.

- Mãe eu...

- Essas roupas não são suas - apontou para mim e eu suspirei - Onde você estava Lauren? E nem ouse mentir ou...

- Na casa de Camila - a cortei e ela me encarou, misto de surpresa, raiva - Essas roupas são dela.

- Você anda passando muito tempo com essa garota Lauren - Mamãe disse e eu assenti - Ela não é uma boa influência, essas pessoas são nojentas, imundas, não merecem...

- CHEGA! - gritei a surpreendendo - Você chama de nojenta a mulher que salvou a vida da TayTay? - indaguei e vi o olhar duro de minha mãe - Eu passei anos seguindo os passos de vocês e isso quase acabou com a minha vida - falei já com raiva, mas com lágrimas nos olhos.

- Lauren, eu...

- Vocês impuseram que algo era errado e nunca deram argumentos válidos para isso...

- Não é assim, o que elas são Deus condena e...

- E então eu devo desrespeitar os outros? As xingar? Dizer que são más pessoas? EU CANSEI DISSO! - me exaltei e mamãe ainda me olhava surpresa.

- Você vai sair de perto dessa Camila - disse e eu a encarei incrédula e ri, i que a fez me encarar confusa.

- Não, não vou, e sabe porque? - falei mas continuei antes que ela abrisse a boca - Porque eu amo a Camila, e ela é a namorada mais perfeita do mundo - vi seu olhar passar de surpresa para raiva em segundos e pensei em Camila para continuar com isso.

- O QUÊ!? QUE MERDA É ESSA LAUREN!? - ela gritou e eu suspirei pesado - Que brincadeira de mau gosto é essa?

- Não é brincadeira - falei séria - Eu a amo - a vi fechar os olhos com força e quando abriu só vi sua mão chegando ao meu rosto e logo a ardência tomando conta do local

- O que é isso? - ouvi a voz do meu pai atrás de mim, e pela primeira vez, senti medo.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora