Cap. 62 - Fifth Year.

6.1K 350 80
                                    

Hey hey cap final da maratona!!!

*************************

Pov Camila.

Julho.

Parei o carro em frente ao prédio pequeno de quatro andares, que mais aparentava uma casa alta, do que um prédio. Afinal, foi consideravelmente difícil achar um apartamento, fora os do condomínio residencial da Vila.

West Greenwich era uma vila.  Com mais de 6.000 habitantes. Era um local calmo, pequeno, com lagos e trilhas, o tipo de lugar que você vai morar quando já cansou da vida, sabe? Quando só quer descansar na aposentadoria. Porém, era o lugar mais acessível para que eu e Lauren morassemos. Ficava bem no centro entre minha faculdade e o emprego dela.

O lado bom, era que a Vila era linda, não seria ruim morar por aqui, na verdade, eu já estava prevendo vários destinos para passeios. E se quiséssemos algo mais agitado, Providence ficava há apenas meia hora, e Newport há 40 minutos.

Saí do carro quase no mesmo instante que Lauren saiu do dela. Tivemos que fazer a viagem separadas, para que cada uma trouxesse o próprio carro. A vi sorrir para mim enquanto se aproximava e eu abraçava sua cintura.

— Nossa casa — murmurei, olhando para o edifício, no terceiro andar onde nosso apartamento ficaria.

— Isso é gostoso — Lauren disse baixo e eu sorri — Somos noivas e iremos morar juntas. Gosto disso.

— Eu também — beijei seus cabelos em um gesto carinhoso que a fez sorrir se aconchegando melhor em meus braços.

Havíamos decidido permanecermos noivas por algum tempo, talvez alguns anos. Conversamos bastante sobre isso, eu iria começar a faculdade de medicina e ela começaria seu estágio, estaríamos ocupadas demais pra planejar um casamento. Sem falar que achamos melhor estarmos mais estabilizadas para aproveitar o começo do casamento do jeito certo. Por enquanto, apenas noivas, e isso já estava ótimo para mim.

O carro da minha mãe chegou minutos depois, e em seguida o carro do pai de Lauren. Nossas famílias ajudaram na mudança de Nova York para cá. E queriam ver de perto o local onde iremos morar, pelos próximos anos.

— E então? Animada? — Lucy perguntou, se aproximando de mim, quando Lauren foi começar a tirar as suas malas do carro.

— Sim! Mas, um pouco nervosa também, é um pouco assustador — admiti, me escorando no carro e vendo Verônica sr aproximar também.

— Sabe, eu também fiquei nervosa quando comecei a morar com sua mãe — Lucy disse calma.

— Ficou? — Verônica perguntou um pouco incrédula e eu deixei um riso escapar.

— Eu não era de mostrar muito, mas sim, não dá pra negar que seja um tanto assustador — Lucy admitiu, encarando a mamãe para depois me olhar — Vocês tem um relacionamento lindo, Mila, se conhecem e já passaram dias juntas, mas agora é todo dia, as coisas podem se complicar as vezes, mas sei que podem conseguir. Vocês se amam e isso é o mais importante.

— Obrigada, mama — agradeci por seu conselho, a abraçando apertando, e em seguida fazendo o mesmo com a mamãe.

Não estar sempre perto delas me deixava com saudades, então, toda vez que nos víamos, eu tentava ao máximo ainda mostrar que amava minhas mães.

Me afastei para poder abrir o porta malas do carro, cheio de malas.

— Ei! Sofi, saí desse celular, vem me ajudar — chamei minha irmã e fiz ela e minhas mães me ajudarem com as malas.

Colocamos todas as malas ainda na sala do apartamento. Foi necessário apenas uma viagem, já que todo mundo ajudou. E quando acabamos, deixamos nossas famílias verem o que nós já havíamos conhecido e adorado.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora