HEEEEY PRIMEIRO CAP DA MARATONA! Aproveitem!!! E comentem!!! Votem!!!
************************
Pov Lauren.
Agosto.
A água gelada batia em meus pés e voltava para o mar em um ciclo sem fim. O sol estava quente, e mesmo usando apenas duas peças de roupa, eu ainda estava com calor. Porém, inexplicavelmente, já se fazia uma semana em que eu praticamente não saia da praia, e eu ainda estava 'branca que nem a luz no fim do túnel' segundo minha adorável namorada.
Só mais três dias para voltar à Nova York, e mais três para as aulas voltaram no nosso penúltimo ano na faculdade, e eu não havia pego quase nenhum bronzeado.
Observei de longe Camila rindo dentro do mar, jogando água em Sofia e Chris. O jeito que minha cunhada grudou em Camila nessa última semana, nem parecia que estavam juntas desde o começo das férias quando nossos irmãos foram para Nova York.
— Você ainda é nova demais para ficar encarando eles assim cheia de nostalgia — ouvi a voz da minha mãe e soltei uma risada fraca — Esse é meu trabalho.
— Eu só estou vendo eles se divertirem, não quero mais me molhar toda — dei ombros, vendo Dona Clara sorrir, negando com a cabeça.
— Até que foi uma boa idéia, não é? Termos vindo todos a praia — Mamãe disse, e eu assenti com um sorriso.Camila havia sugerido que nossas famílias se juntassem para irmos a praia antes de termos de voltar. E para animar mais ainda, iríamos para um churrasco na casa da mãe de Normani, onde as famílias de nossas amigas também estariam.
— É engraçado ver papai conversando com Lucy e Verônica — admiti, olhando rapidamente para trás, vendo os três conversando, e ouvi mamãe rir.
— Seria ainda mais engraçado se eu te disser que já fomos a um jogo de beisebol e Verônica e o Sr Michael ali pareciam melhores amigos? — minha mãe disse e eu senti meus olhos se arregalaram, o que a fez rir — É, as coisas mudam.
— Ainda bem, não é — comentei sorrindo alegremente.
— Deixa eu voltar ali, e saber o que eles tanto falam — ela disse sorrindo, se afastando.
Voltei meu olhar novamente para o mar e me perdi um pouco quando Camila veio correndo em minha direção, seu biquíni molhado, como todo o resto do seu corpo, a água escorrendo, e seus cabelos molhados a deixavam tão sexy. 20 anos a deixaram ainda mais sexy e gostosa.
— Ufa, cansei, eles têm energia demais para dois adolescentes, com a idade deles eu só queria dormir — Camila disse rindo quando se aproximou.
— Você ainda só quer dormir — provoquei.
— De qualquer forma, vou tomar um ducha para conseguir me secar pelo menos um pouco — avisou e eu apenas assenti, a vendo se afastar.
Já estava ficando tarde para o churrasco, então, apenas gritei para que meu irmão e cunhada saíssem da água e os dois já vieram, rindo de alguma piada interna.
— Estão bem amigos ein — comentei com meu irmão enquanto Sofia se afastava para ir tomar uma ducha.
— Ei, nem vem pensando besteira, Laur, ela é minha melhor amiga, só isso — Chris disse, um pouco na defensiva, se for parar pra pensar.
— Eu não pensei nada — levantei as mãos em rendição — Só ia dizer que acho legal — expliquei, o vendo me encarar desconfiado — Aqueles dias no apartamento da Mila foram divertidos, deu pra ver que são bem amigos — sorri, vendo o mesmo sorriso se refletir no rosto do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfic*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...