Mal consegui dormir a noite por causa da briga com Ashley. Será que tudo que eu sempre pensei estava errado? Será que meus pais estavam errados? Papai parou o tratamento de Taylor por causa do seu preconceito e eu acho que perdi uma ótima amiga por causa do meu preconceito. Levantei cedo da cama e tomei um banho relaxante para ir a escola, coloquei uma calça de couro, all star preto, camiseta do Nirvana, os cabelos todos para apenas um lado e uma maquiagem que destacava meus olhos. Desci para tomar café da manhã e percebi que Taylor não estava na mesa.
- Bom dia - falei me sentando e meus pais sorriram, Chris estava entretido demais com eu cereal para prestar atenção de que eu estava ali - Cadê a Tay? - perguntei e os sorrisos saíram dos rostos dos meus pais.
- Ela está na cama, a gripe está piorando - mamãe falou e eu suspirei.
- Vão levar ela no médico? - perguntei.
- Vamos ligar para o Dr Stevens, Taylor está muito cansada, achamos melhor não a tirar de casa - papai disse e eu assenti.
- Está muito ruim dessa vez? - perguntei preocupada. Taylor só tinha nove anos, era o meu bebê.
- Não se preocupa Laur, ela vai melhorar - minha mãe disse e eu não sabia se ela queria acalmar a mim ou a si mesma.
- É Laur, a Tay sempre fica doente, mas ela sempre fica boa de novo - Chris falou e eu sorri, mesmo ele tendo apenas 12 anos, sempre tentava me fazer ficar melhor. Ouvi uma buzina e me levantei rapidamente.
- E minha carona, to indo, tchau pra todos - falei já pegando minha mochila - E hoje vou fazer um trabalho na casa de uma colega - avisei já saindo de casa, não dando tempo para perguntas.
- Oi Lauren - Ally me cumprimentou assim que entrei no seu carro.
- Oi Allycat - lhe dei um beijo na bochecha - E oi DJ - falei sorrindo para minha amiga no banco de trás, mas ela apenas fez um sinal para que eu esperasse, ela estava no telefone.
- Relaxa amiga - Dinah dizia - Eu nunca faria isso com você Ash - estremeci ao perceber com quem ela falava - Ainda sou sua amiga ok? E Ally também, nós amamos você Ashley - disse e depois deu uma risada - Não, nós não vamos achar estranho quando você falar das suas ficadas, na verdade vamos continuar te zoando ao saber que você só pega as feias - ela riu mais alto depois e Ally a acompanhou - Aham, vou fingir que acredito que você tem bom gosto - riu de novo - Tchau Ash, beijos - desligou e só então me olhou - Oi Lauren - disse meio seca e eu suspirei.
- Ashley no telefone? - perguntei e ela assentiu - Vocês vão mesmo continuar sendo amigas dela? - perguntei e elas assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know (Camren)
Fanfiction*COMPLETA* Camila Cabello, 16 anos e filha mais velha de Verônica Iglesias Cabello e Lucy Iglesias Vives, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Lauren Jauregui, também 16 anos, filha de Michael Jauregui e Clara Jauregui, criada numa família c...