Lauren

13.6K 703 182
                                    

Meu corpo estava cansado, eu me sentia dolorida em algumas partes. E também uma voz doce falando perto do meu ouvido.

- Laur...Lolo - reconheci a voz de Camila me chamando mas não me mexi, só gemi manhosa - Acorde minha linda, está na hora - me chamou novamente e eu me remexi, me virando na cama e me aconchegando ao seu corpo, o que a fez rir - Vamos meu bem, você tem que se trocar para ir para casa - disse gentil e eu abri meus olhos e levantei minha cabeça para a encarar, a vendo sorrindo para mim e fazendo carinho em meus cabelos.

- Não quero levantar - falei da maneira mais manhosa que existia. Eu ficava assim quando estava com sono.

- Mas tem que levantar princesa - disse e eu sorri para o apelido carinhoso, Camila dificilmente me chamava pelo nome e eu adorava isso, ela só me chamava pelo nome quando estava irritada - Daqui a pouco seu pai estará em casa, e você tem que estar lá antes dele, se lembra? - me lembrou e eu assenti, dando um longo bocejo e me sentando na cama, e fazendo uma careta quando senti algumas dores - Tudo bem lolo? - Camz perguntou percorrendo os dedos pelas minhas costas nuas.

- Aham - respondi baixinho aproveitando o carinho - Só algumas dores - completei e ela parou com o carinho, e se pôs na minha frente.

- Dor aonde? Eu te machuquei? Tá doendo muito? Quer um remédio? - perguntou tudo de uma vez e eu quase ri, se sua cara de preocupação não fosse tão linda e me fez sentir até um pouco de culpa.

- Você não me machucou pequena - falei e ela fez uma pequena careta para o apelido, mas ainda vi um pequeno sorriso surgir - Só que fazia tempo, entende? falei e ela assentiu.

- Tem certeza que não quer um remédio? - perguntou novamente e eu neguei com a cabeça.

- Um banho já vai me relaxar - falei e ela se levantou, e só então notei que ela já estava trocada, com uma camiseta grande de futebol, e uma calcinha box e os cabelos molhados, indicando que já havia tomado banho. Ela andou até o seu closet, que eu acho bem grande, e depois voltou, com uma toalha e um conjunto de lingerie ainda na embalagem.

- Usa o meu banheiro, e pode pegar qualquer coisa de lá - disse me estendendo as coisas e depois apontando para o banheiro - Acho que deve servir em você - apontou para a lingerie - Minha mãe sempre compra demais para mim e eu nem tiro da embalagem.

- Brigada - lhe dei um selinho demorado e me levantei da cama, o que a fez encarar todo meu corpo nu, e me fez abrir um sorriso safado - Quer tomar outro banho? - sugeri e ela sorriu em minha direção, e já estava tirando a camiseta.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora