Camila

14.9K 862 570
                                    

Vai, podem me chamar de idiota, estúpida ou até mesmo fácil por já ter perdoado Lauren, mas é porque vocês não sabem como é sentir essa paixão ardente por ela, não sabem como é sentir esse gosto ao beijar ela, não sabem como é ter o coração batendo cada vez mais rápido só de sentir esses lábios nos meus. Sabe quando a gente beija devagar e por alguns segundos sente o mundo parar?...É desse jeito que estou me sentindo. E aqui, olhando ela, concentrada no notebook em seu colo, com seus cabelos caindo ao lado do seu rosto, seu sorriso de canto não saindo do seu rosto.

- Eu sei que você está me olhando - Lauren disse sem olhar para mim, com um tom divertido em sua voz.

- É que você é tão linda - falei sincera e ela tirou os olhos do notebook, para poder me olhar - E eu ainda não sei se acredito que você realmente está apaixonada por mim...ainda acho que é um sonho.

- Não é um sonho Camila - Lauren disse olhando no fundo dos meus olhos, ela colocou o notebook de lado e se aproximou de mim - Eu sou completamente, e verdadeiramente apaixonada por você - completou e eu a beijei, acho que nunca vou me cansar disso, de a beijar, seus lábios tão macios, sua boca perfeitamente colada a minha.

- É tão surreal - murmurei com minha boca próxima a dela.

- Mas é verdade Camz - ela disse sorrindo e voltando a fazer o trabalho...espera, camz?

- Do que você me chamou? - perguntei confusa e ela olhou para mim, começando a corar levemente.

- É um apelido oras - respondeu me fazendo sorrir.

-Um ótimo apelido - completei a fazendo sorrir. Eu admito, não sabia o que dizer, não sabia como agir com ela. Foram tantos anos tendo uma paixão platônica por uma garota que apenas me deixava pra baixo, e agora ela diz que é apaixonada por mim...

- Eu gosto de te beijar - Lauren disse levemente corando, sorri e a puxei mais um pouco, fazendo com que se sentasse em meu colo - Eu realmente gosto - completou colando sua testa na minha.

- Então vamos continuar a fazer isso - murmurei juntando novamente meus lábios aos seus. Era uma sensação inexplicável sentir seus lábios nos meus, mas era uma sensação boa, que eu desejava nunca parar de sentir. Ter sua boca se movimentando sobre minha, minha língua explorando cada pedacinho da sua boca e ela fazendo o mesmo comigo. E se eu pudesse, a beijaria para sempre, mas, o ar sempre se faz necessário.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora