Lauren

7.5K 431 93
                                    

Me remexi na cama, sorrindo, sem abrir os olhos, ao sentir o corpo de Camila próximo ao meu. Abri meus olhos devagar, me acostumando com a claridade e alargando o sorriso ao ver minha namorada dormindo serenamente. Camila tinha o corpo quase todo sobre o meu e descansava a cabeça em meu peito nu, tinha uma perna entrelaçada a minha e seu braço agarrava possessivamente minha cintura. Seu cabelo ainda estava um pouco grudado em seu rosto, da mesma forma de quando terminamos de fazer amor pela madrugada. Seu peito subia e descia calmamente, e por vezes ela resmungava algo durante o sono, as vezes meu nome.

Estava prestes a me levantar quando vi a porta ser aberta rapidamente, só me dando tempo para me cobrir com o lençol e cobrir parcialmente minha namorada.

- Mila você vai se - a voz de Lucy foi morrendo aos poucos quando ela me encarou - atrasar - murmurou baixinho, revezando os olhares entre mim e sua filha, foi impossível não corar - Lauren, não sabia que tinha dormido aqui - Ela disse, um pouco séria demais, e senti meu rosto esquentar mais ainda, se era possível.

- Eu, hum, vim de noite, já estava tarde - me expliquei, um pouco desconfortável por estar falando com minha sogra naquelas condições.

- Acorda a Camila, e se troquem, vão se atrasar para a escola - Lucy disse seriamente, saindo do quarto e fechando a porta.

Respirei fundo, eu estava morta. Tudo bem que minhas sogras sabiam que eu e Camila tínhamos uma vida sexual ativa, mas nos pegar na cama, apesar de não estarmos fazendo nada, já que Camila estava dormindo, mas estávamos nuas! Me mexi devagar, fazendo minha namorada resmungar baixinho, o que acabou me fazendo sorrir.

- Amor - chamei baixinho, acariciando seus cabelos - Camz acorde - a sacudi levemente, ouvindo mais murmúrios sem sentido - Vamos babe, se não iremos nos atrasar.

- Não quero ir hoje - Camila resmungou, a voz rouca, enquanto enterrava sua cabeça contra meu peito, me fazendo rir.

- Sua mãe nos viu na cama - falei e não demorou um segundo, para que Camila abrisse os olhos, se afastasse do meu corpo e me encarasse.

- Como é!? - Questionou levemente assustada.

- Primeiro, bom dia - sorri beijando sua bochecha, e a vi colocar um sorriso leve no rosto - E, sim, sua mãe entrou aqui para te acordar e viu que eu estava aqui.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora