Camila

15.6K 774 358
                                    

Pois é, o tempo passa rápido as vezes não é. Pois percebam, semana passada já fez 2 meses que eu e Lauren estamos juntas. Brigas e algumas desavenças, mas nada que não resolvemos. Nosso aniversário de 1 mês foi lindo. Eu aluguei um salão de festa, tamanho pequeno e decorei todo o lugar, velas, rosas, pufs pelo chão. Nós jantamos, brincamos, nos divertimos e nos beijamos muito, e ela até cantou um pouco, algumas músicas de bandas que eu nem sabia que existia, foi lindo. E semana passada levei ela ao cinema quando fizemos 2 meses, ela dormiu quase o filme todo, mas não a culpei, ela vive preocupada com a irmã Taylor, que tinha ficado doente novamente, falei para ela a levar no hospital da minha família, mas seu pai não deixa, aquele homem não deixa a própria filha passar por um tratamento por causa de um preconceito idiota. E por medo que ele descubra sobre ela, somos bem discretas, pouco ficamos perto na escola e não saímos muito, ela vem mais na minha casa, ou saímos a tarde em lugares que seus pais e amigos deles não frequentam.

Hoje ela viria aqui em casa, Sofia estava em uma excursão com a escola, e só voltaria de noite, minhas mães no hospital e Shane havia ido se encontrar com sua namorada que estava de passagem por aqui. Mas antes de Lauren vir até aqui, nós iriamos na casa de Normani e Austin, ela insistiu que queria nos ver ensaiar. E eu a iria pegar na casa de Ashley, ela e suas amigas estavam lá.

Peguei as chaves do carro e saí de casa, dirigi por uns minutos e estacionei na frente da casa da Ashley, buzinando em seguida. Logo aquela morena gostosa, também conhecida como minha namorada abre a porta e sorri na minha direção, ela volta para dentro e eu buzino outra vez, fazendo Ashley aparecer.

- Segura a onda! Ela já ta vindo! - gritou e eu ri negando com a cabeça e me ajeitando no banco. Logo Lauren apareceu novamente e veio em direção ao carro, de longe vi Alexa, Dinah e Ally. Lauren havia contado tudo para elas mês passado, disse que não podia guardar isso das amigas e eu é claro, apoiei.

- Oi Camz - me deu um selinho assim que se sentou no banco do passageiro e eu sorri para ela.

- Pronta para ter seus ouvidos doloridos? - perguntei e ela riu negando com a cabeça.

- Aposto que vocês são bons - disse confiante e eu sorri dando partida no carro e saindo dali. Dirigi por mais um tempo e parei na casa de Austin e Normani. Saí do carro e fui seguida por Lauren, não bati na porta e nem nada, apenas me abaixei e peguei a chave debaixo do vaso que tinha ali - Não vai avisar que chegou? - Laur perguntou e eu franzi o cenho em sua direção, enquanto abria a porta.

- Não - respondi como se fosse obvio - Vem, eles estão na garagem, mas prefiro entrar por dentro da casa - falei a puxando para dentro. Passamos reto pela sala e cozinha e fomos até a porta que dava na garagem, abri e já vi Asutin tocando um pouco de bateria e Normani deitada no sofá trocando mensagens com alguém - Cheguei seus inúteis - anunciei colocando minha jaqueta no cabideiro dali - E trouxe minha namorada, então, se comportem - falei e finalmente ganhei a atenção deles, Austin deixou a baqueta cair e Normani viu o celular parar na cara.

I Know What I Know (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora