01🌑

1.3K 75 43
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

1993

Clã Yamato

-Senhor! Senhor!-

A feiticeira de baixa escala gritava enquanto corria pelos corredores da casa dos Yamato. Abriu a porta sem ao menos avisar, foi apenas um olhar para que o chefe do clã Yamato percebesse o que estava acontecendo.

Sua esposa estava prestes a da a luz.

Iria ter finalmente seu herdeiro.

Seria essa criança que restauraria seu clã.

O Sr. Yamato não podia conter o grande sorriso no rosto, saber que os anos de miséria de seu clã iriam finalmente tomar rumo, era um grande motivo para comemoração.

Puxou a maçaneta do quarto de sua esposa sem nenhuma prévia, assim que o barulho fino da porta coou, misturou-se com o som do ambiente um choro baixinho de bebê.

Akuyashi, o líder do clã Yamato, praticamente correu em direção a cama, mal olhou a esposa, apenas deu total atenção á criança coberta de sangue e sebo. Seu sorriso só aumentava, é uma criança saudável e forte, milhares de dúvidas sobre as habilidades do bebê circulavam na sua cabeça, havia grandes chances de nascer com algo especial, como ele e a esposa tem poderes jujutsu consideravelmente fortes, não podia esperar um filho com menos.

A enfermeira cortou o cordão umbilical e segurou a criança nos braços, tentando acalmar o bebê que chorava, enquanto a mãe estava desmaiada e perdendo muito sangue na cama.
O homem de barba mal feita deu passos lentos até a enfermeira, ainda com seu estúpido sorriso no rosto.

- É uma menina - A enfermeira disse rapidamente e entregou a criança nos braços do pai, correu até a mulher na cama tentando estancar o sangue.

O mundo do chefe do clã Yamato acabou ali, seu sorriso desapareceu tão rápido quanto surgiu, seus punhos se serraram e ele permaneceu parado onde estava ainda com a garotinha chorando nos braços.

Não podia ser, seus genes não podiam ter gerado uma garota.

━━━━━━━━
2018 (Atualmente)

Tóquio.

- Tem certeza que é aqui, senhorita?-

O taxista pergunta confuso olhando para os lados, não via nada além de montanhas e árvores, ele checava todo segundo o GPS achando ter errado a rota.

- uhn- A mulher abriu a porta do carro e desceu.

- Espera moça! Aqui não é um lugar muito perigoso? Em Tóquio vêm acontecendo muito desaparecimentos, se eu fosse você ficava sozinha por aí não-

A mulher de cabelos curtos apenas ignorou o velho e seguiu caminho por uma pequena trilha. O sol por sorte estava fraco, já que é um fim de tarde, mas os mosquitos ainda eram um problema, escolas jujutsu tinham que ser tão no meio do mato assim?!

Ajeitava a gola da camisa a cada segundo, não podia negar que estava nervosa, era sua primeira vez fora de casa, sua única chance de salvar seu clã, sua primeira e única missão.

Arrumou uma última vez a gola da camisa e a borda de sua saia, esticou mais a postura e engoliu em seco, estava de frente a escola secundária de Jujutsu em Tóquio. Levantou os óculos de grau com a ponta do indicador e deu seus últimos passos em direção à escola.

Como sua pequena reunião com o reitor Yoshinobu Gakuganji já estava marcada, não precisou de muita burocracia para entrar. Uma garota de cabelos azuis já esperava no portão, ela a encarou dos pés a cabeça, parecia querer ter certeza se era quem estava esperando.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora