--------------------------- » «» « ----------------------------
- Todoye sensei! Graças a Deus!- Itadori Exclamou alto aliviado ao ver a mulher de cabelos escuros correndo em sua direção. Ao seu lado estava Megumi deitado no chão e Nobara do outro lado sentada em sua pedra, as mangas rasgadas do uniforme da garota mostravam que tiveram uma intensa batalha.
- Vocês estão bem?- Todoye perguntou de olhos arregalados. Ela pegou o pulso de Megumi verificando os batimentos.
- Oh! Está morto?!- Ahke colocou q mão na boca assustado, nunca viu um cadáver na vida.
- Não, seu coração está batendo.- Disse aliviada.
- Eu disse que o Megumi não morreria tão facilmente assim... e quem é você?- Nobara perguntou olhando o homem ao lado de Todoye dos pés a cabeça.-
- Não ligue para ele, precisei pegar uma carona nas pressas.- Explicou levantou o corpo do garoto deitado com ajuda de Itadori.
Todoye percebeu a expressão de dor do rosado ao fazer força nos braços para levantar o amigo, sua testa escorria sangue, mas não parece ser sangue dele mesmo.
- Itadori, você está machucado?-
- Estou bem, mas Kugisaki não tá muito legal...- Disse olhando para a garota ofegante sentada ao lado.
- Nobara, consegue andar?- A mulher perguntou analisando a situação dela. Seu braço sangrava bastante e... espera.. aquilo era bregos?!
- O que diabos aconteceu com vocês?? E cadê o irresponsável do Gojo!-
- Eu liguei para o Gojo sensei, mas ele não atendeu, ninguém da escola atendeu.- Itadori explicou ajudando Todoye a levar Megumi até a moto em que Ahke está pilotando.
Nobara levantou-se e caminhou com a maoo no braço até a moto, ela parece exausta.
- Ahke, você leva esses dois primeiro.- Falou se referindo a Nobara e Megumi, a moto só cabe duas pessoas atrás, será mais prático levar os em situação crítica.
- Levar eles pra onde exatamente?- Perguntou enquanto colocavam Megumi desacordado em cima da moto, Nobara ficaria atrás para o garoto não cair.
- Para o hospital, óbvio. E Nobara, não faça muito esforço no braço machucado.- Aquilo soou mais como uma ordem.
- E como eu vou explicar que encontrei dois adolescentes a beira da morte em uma fábrica abandonada??!!-
- Ele tem razão, é melhor leva-los para a escola Jujutsu.- Itadori sugeriu.
- Escola o que?- Ahke franziu a testa.
- Nobara, você consegue conduzir Ahke até a escola?- Falou ignorando a pergunta do homem.
- Sim, consigo.-
- Ótimo. Agora vão logo!-
Ahke abriu a boca para falar mas logo fechou ao ver a expressão de Todoye o encarando pelo espelho da moto. Ele ligou o motor e saiu em disparado com as ordens de localização da menina.
- Obrigado, Todoye sensei.-
Ela virou o rosto para o garoto.
- Aqui, pegue.- Estendeu a jaqueta escura que usava. O menino pegou relutante e vestiu, o por do sol está esfriando o ambiente.
Ahke resmungou ao ver o caminho que está traçando com sua moto, o lugar é repleto de árvores e terra, não podia existir uma escola no meio do mato.
- Ei, garota, tem certeza que é aqui?-
- Claro que tenho!-
Ele suspirou, se tivesse chovendo sua moto estaria atolada no meio desse matagal. Seu farol é a única coisa que iluminava, o sol desapareceu por completo dando portas para o escuro da noite. Ele não sabia se sentia medo da moto morrer ali ou dos barulhos de animais pelas árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fiksi Penggemar-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...