35🌖

215 33 14
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

--------------------------- » «» « ----------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando?

Em que momento adquiri a crueldade desse mundo para mim mesma?

Foi quando meu pai falou que me odiava?

Não.

Foi quando ele me bateu até o gosto de sangue chegar ao meu paladar?

Não.

Foi quando eu descobri que tinha uma mãe, e que ela morreu ao me colocar nesse mundo.

Eu aprendi que o destino é cruel, as pessoas são cruéis, os sentimentos são cruéis, o único jeito de sobreviver em meio a isso é se tornando algo pior.

Eu não sou a vítima.

Muitos menos a vilã.

Sou apenas o fruto de um ambiente sujo e cruel.

━━━━━━━━

- Eles estão brigando?-

- Acho que sim..-

- Façam silêncio, eu não consigo ouvir.-

Itadori abaixou a cabeça batendo o queixo na testa de Nobara que com o susto bateu a cabeça na de Megumi. Os três seguiram Gojo, ainda não acreditavam que existia um romance entre seus professores, eles são tipo água e fogo.

- Itadori! Você vai estragar nosso esconderijo!- Nobara reclamou. Eles estão atrás de uma árvore a alguns metros do casal discutindo no banco do parque.

- Foi mal!!- O rosado se desculpou.

Eles voltaram a posição inicial, os três apenas com a cabeça para fora da árvore tentando entender o que Todoye e Satoru falavam.

- Ela levantou!- Nobara cutucou os amigos.

- Oh! Gojo sensei segurou a mão de Todoye sensei! Eles estão brigando mesmo?- Itadori olhou preocupado. A mulher de cabelos curto não está com uma expressão muito gentil.

- Falem baixo, falem baixo!- Megumi disse, entre os três ele é com certeza o mais fofoqueiro.

Todoye estava de costas para os três alunos, eles só conseguiam ver a feição de Gojo, o albino abria e fechava a boca falando algo.

- Continuo não escutando nada.- Nobara cruzou os braços esgotada.

Os três se entreolharam, a garota e o rosado falaram em uníssono.

- Plano B!- Sussurram.

Os dois saíram rodopiando pelo parque atrás de algum esconderijo mais próximo dos dois adultos conversando. Yuji imitava as posições que os espiões dos filmes de ação fazem enquanto se aproximava, Nobara fazia o mesmo logo atrás. Megumi suspirou vendo os amigos passarem vergonha no parque, ele andou normalmente até eles.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora