05🌑

383 49 25
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

1999

Clã Yamato

- Se esforce mais!-

A garotinha tentava de tudo para concentrar sua energia amaldiçoada na mão direita, mas nenhuma faísca surgia. Para piorar, seu pai estava ao seu lado com aqueles olhos arregalados colocando pressão.

Todoye com 6 anos não havia manifestado nenhuma habilidade ou energia amaldiçoada, isso só enlouquecia mais o líder do clã Yamato.

Foi quando as pernas finas da garota se chocaram com o chão que ele percebeu, Akuyashi percebeu que a menina de seu sangue não tinha energia amaldiçoada e muito menos habilidades com maldições, ela nem ao menos enxergava a criatura desfigurada a sua frente.

Uma criança realmente inútil para seu clã.

Um grito frustrante saiu rasgando a garganta do homem, estava perdido, seu clã estava perdido.

Como iria pagar as dívidas deixado pela seu pai, se nem mesmo ele conseguiu....como uma menina inútil sem poder iria.

Estava tudo perdido.

━━━━━━━━

2018(Atualmente)

Tóquio

Gojo olhou a mulher sentada a sua frente, Todoye estava imóvel, depois de ter sentado e colocado o sinto, não mexeu nenhum músculo.

- Não vai me dizer que tem medo de avião?-

O observava com os olhos fervendo de raiva, se arrependimento matasse, ela estaria a sete palmos do chão.

- O gato comeu sua língua?-

Odiava o sarcasmo de Gojo.

- Sabe que não me assusta com esse olhar de cachorro maltratado né-

- Hã? Cachorro maltratado?- Ficou indignada pela forma que o albino a chamou.

- Own realmente parece um cachorro maltratado- Gojo fez movimentos com as mãos como se fosse apertar seu rosto.

Todoye deu um tapa na sua mão em resposta.

- Você é realmente insuportável!-

- Haha já me falaram muito isso-

Ela virou o rosto para o lado, estava tentando conter a vontade de cometer um assassinato no avião.

Aguarde Satoru Gojo, pois você será a segunda pessoa que irei destruir com minhas próprias mãos.

Era a única coisa a mulher rancorosa pensava antes de cochilar, estava receosa de dormir perto de um desconhecido que provavelmente já sabe de todo seu plano, mas isso não a impediu de fechar os olhos por alguns minutos.

Gojo que estava sentada a sua frente não tirava os olhos da mulher adormecida, ele a analisava sério, questionava se estava sendo precipitado em julgá-la. Talvez ela seja realmente apenas uma professora novata, mas algo em si o alertava para não confiar nessa mulher.

Nessa pequena viajem iria descobrir as reais intenções dela.

- O que foi?- Todoye ainda com os olhos fechados percebeu o olhar dele.

- Estou apenas encantado com sua beleza -


Já haviam chegado no destino, estavam no táxi rumo a algum lugar que apenas Gojo sabe. Todoye não falou uma único palavra desde o avião, a mulher estava silenciosa apenas olhando as ruas da Europa, muitas pessoas desconhecidas e estilos diferentes, prédios e mais prédios.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora