--------------------------- » «» « ----------------------------
21 de setembro de 2009
━━━━━━━━2018(Atualmente)
Tóquio.
- Claro que conheço, por quê?-
Virou o corpo ficando de bruços na cama. Gojo encarou Todoye curioso, foi uma pergunta inesperada.
- Ouvi uma conversa que envolve esse nome.- Satoru não precisava saber toda a história.
- hmmm, ele foi um canalha resumidamente, um verdadeiro demônio no mundo Jujutsu, costumava fazer experimentos com humanos e maldições em seu laboratório.- Comentou as poucas coisas que sabe sobre Noritoshi Kamo.
- E onde está agora?-
Gojo fez uma careta.
- Morto, Todoye. Ele morreu a décadas.-
Ela desviou os olhos pensativa. "Akuyashi Yamato 'tá com o Noritoshi Kamo!" As palavras do homem na boate coaram pelos seus ouvidos, o que ele queria dizer com aquilo?! Se Noritoshi está morto então essa frase não tem coerência! A não ser que...
- Mas se ele ainda estiver vivo.?-
- 'Ta falando que uma pessoa que viveu a décadas atrás ainda está viva? Sem chance.-
Todoye mordeu os lábios receosa, mesmo que seja loucura sabia que seu pai escondia alguma coisa.
- Tem certeza que o mataram?-
- Por que essa curiosidade em um morto maluco? E não sei porque tá me perguntando sobre isso, você deveria saber mais dele do que eu.-
- Eu?-
- Claro, ele que fundou o clã Yamato.-
- Hã?- Piscou rapidamente surpresa.
Satoru suspirou e se sentou na cama de frente a Todoye.
- Com todo "aprendizado" que ele obteve com seus experimento, Noritoshi Kamo conseguiu adquirir a habilidade de transferir seu cérebro para outro corpo. Nisso ele possuiu o corpo de Mahitotsu Yamato e fundou um clã. O alto escalão descobriu depois de muitos anos e atolou os Yamatos em uma dívida infinita.- Se sentou na cama sem tirar os olhos dela. Todoye ficou estática por um momento, Satoru estreitou os olhos por trás dos óculos escuros.
-... Você não sabia disso?..-
- Não.-
Akuyashi nunca fez questão de explicar os motivos das coisas, muito menos de falar sobre antepassados. Todoye não precisava saber de nada, ela é apenas um pião em meio a todo orgulho do pai.
- Por isso todos os líderes dos Yamatos têm nomes de demônios. Eu só não consegui distinguir o seu... "Todoye" o que significa?-
Ela permaneceu calada, rolou os olhos escuros pelo quarto tentando buscar algum significado, mas não existe. Seu pai a considera tão indigna que não teve a coragem de por um nome para a filha seguindo a linhagem da família, assim talvez faria a garota sem habilidade não ser parte dos Yamatos, segundo os pensamentos de Akuyashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fanfic-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...