--------------------------- » «» « ----------------------------
2003
Clã Yamato
- Não me importa as dívidas que seu clã está metido.- O homem bem vestido falou.
Akuyashi cerrou os dentes, havia pedido um empréstimo com um alto valor a alguns meses, e hoje era o dia de ser cobrado pela sua dívida, o único problema é que não tinha nem metade do dinheiro.
- Por favor, tente compreender minha ridícula situação!- As palavras saiam de sua boca com um grande rancor, odiava se humilhar.
O homem alto e forte cruzou as pernas e tirou o cigarro da boca assoprando a fumaça por toda sala.
- Soube que tem uma filha-
Akuyashi arqueou uma sobrancelha, a trajetória da conversa mudou muito rápido.
- Posso adiar a cobrança se me emprestar sua filha por uma noite-
O líder do clã Yamato se assustou, se soubesse que o homem aceitaria sua filha ele teria propondo isso assim que pisaram em sua casa.
•
" Não mova um músculo, não ataque o homem, apenas fique parada" As palavras do pai circulavam na mente de Todoye enquanto estava trancada em um quarto com um homem totalmente desconhecido.
A menina permaneceu imóvel assim como seu pai ordenou, o homem de terno já não estava mais com as vestimentas no corpo, ele desceu o vestido velho da garota e a deitou na cama. Todoye permaneceu com o olhar para o teto enquanto sentia toques indesejados por sua pele. Chegou um momento que não sentia mais nada, só escutava a voz do seu pai na mente falando para não se mover.
Eu conheci o inferno quando era apenas uma criança.
━━━━━━━━
2018
Tóquio
Juntou suas coisas e Gojo rapidamente os teleportou. Assim que deu um passo a frente já não estava mais junto do albino, muito menos no hotel luxuoso, deu uma breve olhada ao redor percebendo que estava na sua hospedagem em Tokyo.
Deixou suas coisas no chão e se apressou a pegar um táxi e ir para a escola jujutsu, precisava falar urgentemente com Yoshinobu, se o receptáculo de Sukuna estava morto então sua missão acabou.
Todoye pegou o primeiro táxi que viu e foi até a escola. Por sorte ainda tinha algumas notas de dólares no bolso, entregou para o motorista que agradeceu.
Andou rapidamente até a sala que encontrou Yoshinobu da última vez, a garota de cabelos azuis não estava na porta, o que fez Todoye poupar tempo e entrar.
Yoshinobu levou um susto ao vê-la entrar sem bater na porta, a mulher se aproximou, suas botas tocando o chão coou pela sala.
- Missão finalizada, eu vim receber a recompensa -
- O contrato era você matá-lo, não o Sukuna -
Você se calou, era tudo culpa do Gojo, ele não deveria ter se metido e levá-la para outro país. Teria matado Itadori naquela missão.
- Não adianta me olhar assim, você fracassou, agora saia!-
Respirou fundo e andou em passos lentos até a porta, sua mão tocou a maçaneta, mas antes de abrir Todoye se virou e encarou o velho.
- Onde está Satoru Gojo?- Ela perguntou, o som da sua voz ao pronunciar o nome do portador dos seis olhos saiu rancorosa.
- Deve está na enfermaria com o corpo do receptáculo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fanfic-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...