07🌑

324 52 9
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

2000

Clã Yamato

- Fiz esses biscoitinhos -

Yna sorriu gentilmente entregando uma bandeija cheia de biscoitos caseiros no chão de frente a garota. Ela tentava passar uma sensação de conforto para a menina, mesmo sabendo de sua situação atual, Yna tentava de tudo para fazer a criança pelo menos sorrir, mas ela nunca realizou seu desejo.

Todoye nunca sorria, e isso não era para menos, o estado da garota faria qualquer um preferir a morte, mas ela não tinha essa escolha de preferir.

- Fiz bem recheado dessa vez!-

A menina concordou e colocou logo três na boca de uma vez. Yna tinha um sorriso triste nos lábios, mesmo que sentisse culpa em deixar a menina ali naquele porão, trazer comida e vê-la quase todos os dias fazia essa sensação reduzir.

- Ah! Quase esqueci- Abriu a bolsa tirando um vestido roxo escuro com algumas pequenas flores na borda.

- Eu fiz pra você, talvez fique um pouco grande mas posso dá uma costurada qualquer coisa -

Todoye praticamente engoliu os biscoitinhos que mastigava, olhou o tecido com curiosidade, era bonito, muito mais bonito do qual usava no momento.

- Obrigado -

Abandonou os biscoitinhos na tigela e se apressou a vestir, o vestido serviu como uma luva. Todoye ficou olhando por um tempo a vestimenta, a menina não expressava nenhum traço de alegria ou agradecimento, ela mantinha a mesma expressão.

- Sabe, quando eu era mais nova sempre quis usar aqueles vestidos bem elegantes- Yna começou a falar captando a atenção da garota.

- Um vestido bem comprido, vermelho opaco, com as alças sutis e veludo!- Suspirou imaginando a roupa

- Era meu sonho usar um assim para a formatura da escola!-

- Escola?-

- Ah sim,sim! Eu particulamente amava a escola- Sorriu por ter feito a menina interagir.

- O que é escola?-

E assim se iniciou uma conversa sobre estudos e escola, Yna contava animada sobre histórias da sua juventude o que não fazia muito tempo, então sua memórias estavam frescas e cheias de detalhes. Todoye escutava tudo curiosa e quieta, ficaram assim até o Sr. Yamato interromper.

━━━━━━━━

2018

Europa(Atualmente)

Todoye olhava discretamente o tanto de roupa que havia naquela loja grande, os vestidos longos elegantes e as joias brilhantes chamavam sua atenção.

-Good morning, what can I do to help?- Um homem bem vestido se aproximou.

Gojo tirou sua atenção da tela do celular e guardou no bolso.

-I'm just taking a look -

O homem acenou com a cabeça em concordância e permaneceu ali parado junto a eles.

- Eai, ja escolheu alguma coisa?-

- Eu quero aquele vestido ali-

Apontou em direção a um longo vestido vermelho de alças finas. Não parecia muito confortável para se usar em uma luta, mas a vazia lembrar de alguém, alguém de sua infância.

- Escolhe mais outro, certeza que você vai morrer de frio com isso- Disse olhando rapidamente o horário no relógio do pulso.

Ela se aproximou mais das roupas e as analisou, precisava realmente de uma roupa mais quente.
Foi passando o olhar pelas peças e pegando tudo que lhe chamou atenção. Enquanto isso, Gojo jogava um joguinho qualquer no celular sentado em uma poltrona preta.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora