--------------------------- » «» « ----------------------------
2018 (Atualmente)Clã Yamato.
O barulho de seus sapatos pontiagudos contra o piso de mármore é sequenciado pelo som repetitivo do grande relógio de ponteiro à esquerda da sala. O homem de cabelos escuros e olhos semelhante colocou o cigarro nos lábios finos tragando o fumo.
- Nunca foi alcançado nada de grande sem perigo.- O homem a frente dele disse confiante, seus longos cabelos encostavam na cadeira calmamente, cruzou as pernas com um sorriso simpático no rosto.
- É um fato.- Akuyashi respondeu depois de assoprar a fumaça de seu cigarro.
- Se sabe, o que tanto o assusta?- Inclinou a cabeça para o lado analisando o atual líder do Clã Yamato.
- O fracasso. O gosto amargo do fracasso ainda persistente em minha garganta, não quero sentir essa sensação novamente.-
O homem de cabelos longos escuros deu uma alta risada, sua cabeça com uma marca de costura virou para trás gargalhando. Akuyashi o acompanhou, abrindo um pequeno sorriso.
- Você nunca sentiu isso, não é, Noritoshi...ou melhor, Kenjaku.-
Ele esticou as bochechas abrindo mais o sorriso, Akuyashi não é tão idiota quanto pensava, e isso é bom.
A expressão do homem de cabelos compridos foi esclarecedora, o líder do Clã Yamato bateu na pequena mesa redonda entres eles como um ato de xeque-mate.- E os feiticeiros colocando a culpa no pobre Noritoshi, mal sabiam eles que você o controlava.- Os dentes amarelados continuaram a amostra em um sorriso.
- Você está certo.-
Os olhos dele são profundos, pareciam carregar toda maldade do mundo, e o homem a sua frente não é diferente.
Apesar de um ser humano e o outro maldição, são tão semelhantes.
Kenjaku inclinou o corpo para frente pegando o copo transparente com o líquido esverdeado dentro, o chá quase foi derramado pelo tapa que Akuyashi deu na mesa. O líder Yamato observou a criatura beber o chá, ele ficou admirado assim que teve a primeira conversa com ele, Kenjaku é um ser sábio que trará muitas melhorias ao clã Yamato, ele poderia ser considerado a salvação do clã aos olhos de Akuyashi.
Não é à toa que graças a ele o clã Yamato surgiu.
- Sua filha vai mesmo matar o receptáculo de Sukuna?- Perguntou deixando de lado seu chá morno.
Akuyashi apoiou o braço ao redor da cadeira confortável, ele tragou o cigarro e deu leves batidinhas derramando a brasa no piso.
- Ela vai.-
- Você confia mesmo nela? não quero nenhum erro nos meus planos.- Falou em tom sério, sua expressão saiu de amigável e se tornou gélida.
- Eu não confio em ninguém além de mim mesmo.- O encarou.
- Devemos confiar nela?- Repetiu a pergunta de forma diferente.
Ficou em silêncio por alguns segundos. Passou o cigarro nos lábios pensando na pergunta. A sala ficou silenciosa com exceção do incansável ponteiro contando os segundos.
- Eu a criei de uma forma diferente..-
Seus olhos desviaram do chão para o homem com marca de costura na testa. A órbita de seus olhos são a combinação perfeita, pura loucura.
- Ela é minha arma, uma arma não pode ser disparada sem um atirador. Os humanos traem mais os quem amam do que os que temem.-
Kenjaku suspirou, tomou o resto do chá e se aconchegou mais na cadeira que parece uma poltrona. Ele esticou os pés olhando para o teto de cor bege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fanfiction-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...