34🌖

228 30 8
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

Todoye despertou, bocejou ainda sonolenta e virou para o lado, ele não estava mais ali, deixou os lençóis bagunçados e fronha amassada. Todoye deu de ombros, é costume de Gojo acordar primeiro e ir embora.

Ela levantou da cama, assim que colocou os pés no piso gelado o cheiro fresco de torradas preencheu seu nariz. Todoye respirou fundo o bom perfume de pão novinho, ela olhou confusa para os lados, aquele cheiro definitivamente vinha do quarto, mas ela não tem cozinha..
Seus olhos pararam na bandeja recheada de torradas e geleia com uma grande jarra de suco.

- Uau.- Foi a única coisa que saiu de sua boca, sua barriga completava suas palavras com um baixo barulho, está faminta.

Aproximou-se da bandeja em cima da pequena mesa, de longe conseguia escutar alguém cantar e o barulho de água caindo, ela franziu a testa e olhou a porta de madeira que separada o quarto do banheiro.

- Satoru?- Perguntou próxima a porta dando batidas.

- JÁ VAI!- O grito dele foi abafado pela porta.

- Eu posso comer aquela comida ali, né?- Seus olhos não desviavam das deliciosas e crocantes torradas.

Ele não respondeu, o barulho do chuveiro e sua voz cantando não permitiu que escutasse Todoye do outro lado.
Ela revirou os olhos, sentou na cama e ficou encarando o prato de comida, quanto mais olhava mais saboroso ficava, o cheiro não ajudava muito sua situação.

Cansada dessa tortura alimentar, Todoye se levantou disposta a comer todo prato não se importando caso Gojo fosse irrita-la por isso depois, conseguia escutar a voz dele a chamando de gulosa, ele tem dinheiro suficiente para comprar mais cem prato desses.
Pegou a faca e passou a geleia avermelhada no pão assado, assim que aproximou da boca a voz alta de Satoru fez Todoye piscar os olhos de susto.

- TODOYE!- O homem dentro do banheiro gritou seu nome. O barulho de água caindo sumiu, ele terminou de tomar banho.

- O que??- Disse irritada por ter sido atrapalhada.

- Tem alguma cueca minha por aí? Não encontrei a de ontem.-

Ela deu uma breve olhada no quarto, óbvio que não teria uma cueca dele ali.

- Não tem, mas se quiser minha calcinha eu empresto.- Brincou.

- Não acho que vá caber meu pau nela.-

Engasgou com a torrada que comia ao escutar a resposta dele, tossiu e bebeu um pouco do suco, é de laranja e está bem geladinho. Todoye conseguia escutar a risada alta de Gojo no banheiro.
A mulher negou com a cabeça e voltou a comer tranquilamente.

- Pega minha camisa e calça aí, tenho certeza que estão jogadas no chão.- Estava tão distraído e animado quando foi tomar banho que esqueceu totalmente de pegar as roupas.

Todoye levantou da cadeira depois de lamber os dedos de geleia, não sabia identificar o sabor específico, mas é uma delícia inigualável. Pegou a calça dele no chão e procurou a camisa, percebeu só depois que estava com ela no corpo, a tirou vestindo uma outra blusa, Todoye ainda estava só de calcinha, não isso não a incomodava, Gojo já tinha visto mais que isso mesmo.

Antes que tocasse na maçaneta do banheiro, a porta foi aberta primeiro. Seus olhos se arregalaram ao ver o homem na sua frente completamente nu.

Já havia o visto assim antes, mas sempre parecia a primeira vez.

- O que foi? A culpa não é minha que nesse banheiro não tem toalha.-

Seus olhos vagaram pelo corpo dele dos pés a cabeça, tentou ficar seria, porém as lembrança da noite de ontem passaram pela sua mente, a sensação maravilhosa de ser completamente preenchida por ele fez Todoye roçar as pernas uma na  outra disfarçadamente, seus olhos ficaram tempo demais focados nele.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora