--------------------------- » «» « ----------------------------
2003
Clã Yamato
- Sua garota estúpida-
Um sorriso sinico surgiu nos lábios ressecados de seu pai, ele rio ao ver o homem que a poucos minutos convidou para ver sua filha coberto de sangue no chão. Todoye ainda estava em cima do cadáver cravando mais uma faca, o sangue respingava pelo seu rosto pálido e sujo, os olhos escuros não desgrudavam do líquido vermelho que escorria nas várias feridas do peitoral do homem.
Com 10 anos, aquela foi a primeira vez que Todoye matou um ser humano.
- O senhor disse que devo enfiar facas no corpo de quem encostar em mim -
Mesmo sendo uma criança, sua voz não soava como uma. Era assustador ver olhos vazios em uma criança, mas isso só satisfazia o líder do clã Yamato, seu pai.
Akuyashi se aproximou da garota, seus sapatos pontiagudos fazia barulho quando se chocavam com o chão, ele ficou de frente a filha e lhe deu um forte tapa no rosto, a garota cambaleou para o lado com o impacto.
- Garota estúpida, eu disse que deve atacar primeiro o ponto vital, ou seja, o pescoço!- Lhe acertou outro tapa.
Dessa vez Todoye caiu no chão com o forte tapa, que na realidade parecia um soco, a garota sentiu um de seus dentes de leite cair no chão sujo, o sangue escorreu de sua boca e a ardência logo se fez no local.
-..desculpa-
A voz da menina saiu abafada e trêmula. Ele olhou aquilo com desgosto, levantou a garota com brutalidade e forçou seu rosto para olha-lo nos olhos.
Ele viu o líquido transparente escorrer de seus olhos, seu grande polegar limpou a lágrima com o sangue que descia de sua boca.- O que eu disse sobre chorar?-
O rosto magro da menina se estremeceu.
- Chorar é para os fracos...-
- E mesmo que eu seja fraca, não devo demonstrar isso...- Continuou a frase que seu pai sempre repetia.
- Então por que está chorando?-
- Porque dói-
" Eu conheci o diabo quando era apenas uma criança, e o pior de tudo é que ele era meu pai"
━━━━━━━━
2018 (Atualmente)
Europa.
- Senhor?- O motorista chamou atenção de Gojo.
Satoru resmungou em resposta, estava quase dormindo no acento de trás do carro.
- Por que parou o carro?- Reclamou abrindo os olhos, só assim Gojo percebeu a presença da mulher sumida pela janela.
Ela se encontrava sentada em um banco perto de um poste, estava sozinha, parada olhando para o nada.
Gojo abriu a porta e caminhou até a mulher, ele parou na sua frente e cruzou os braços. Todoye de primeira não o olhou nos olhos, continuou ali parada.- Só te deixei sozinha por um tempo e você roubou uma padaria... impressionante !-
- Não estava escrito que devia pagar-
- Também não estava escrito que era de graça- Gojo retrucou.
Um silêncio se formou entre os dois.
- Vamos- Gojo se virou indo em direção ao carro, percebendo que ela não se mexeu a encarou novamente.
- Você vem ou não?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fanfiction-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...